Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Taylor Swift: fãs sofrem com arrastões na saída do Nilton Santos após adiamento de show

Diversos relatos de arrastão na noite em que Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Brasil surgiram neste sábado

Música|Do R7

Público do show de Taylor Swift se protege em lanchonete de arrastão na saída do estádio Nilton Santos
Público do show de Taylor Swift se protege em lanchonete de arrastão na saída do estádio Nilton Santos Público do show de Taylor Swift se protege em lanchonete de arrastão na saída do estádio Nilton Santos

Diversos relatos de arrastão na noite em que Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Brasil, neste sábado (18), surgiram na cidade do Rio de Janeiro.

A reportagem presenciou uma cena de tumulto e correria na região entre a rua Henrique Sheid e a avenida Hélder Câmara, próximo a um McDonald's, e outro possível arrastão foi presenciado no entorno da Fernão Cardim. O clima de tensão foi perceptível.

Nas redes sociais, é possível conferir o momento em que diversos fãs de Taylor Swift buscam refúgio em uma lanchonete. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro a respeito dos relatos de arrastão, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.