Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift ocupa as 10 primeiras posições da parada americana com 'Midnights'

A cantora é a primeira artista a conseguir o feito na história; o novo álbum teve a melhor semana de vendas desde 2015

Música|Do R7

Taylor Swift quebra mais um recorde com o álbum 'Midnights'
Taylor Swift quebra mais um recorde com o álbum 'Midnights' Taylor Swift quebra mais um recorde com o álbum 'Midnights'

A revista Billboard divulgou na tarde desta segunda-feira (31) o Hot 100, a parada semanal de singles nos Estados Unidos, com todas as primeiras dez posições do chart ocupadas por Taylor Swift.

É a primeira vez na história que um único artista é o intérprete de todas as músicas no topo da parada americana. Todas as canções são do álbum Midnights, lançado no dia 21 de outubro.

O carro-chefe do disco, Anti-Hero, estreeou na primeira posição, sendo a nona música de Taylor a alcançar o feito. O pódio ainda tem Lavender Haze e Maroon. A única colaboração, Snow on the Beach, com Lana Del Rey, chegou à quarta colocação. Fecham o top 10: Midnight Rain, Bejeweled, Question...?, You're on Your Own Kid, Karma e Vigilante Shit.

"Dez músicas nas dez primeiras posições da Billboard Hot 100? No meu décimo álbum? Estou desnorteada!", publicou Swift em seu Twitter.

Publicidade

Além da moradia no top 10, a artista teve a melhor semana de vendas, com Midnights, desde 2015, quando Adele vendeu 3,5 milhões de cópias do disco 25. Taylor comercializou 1,5 milhão de álbuns na semana de lançamento.

Sete vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

" gallery_id="635075da19d224dde4000235" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/taylor-swift-ocupa-as-10-primeiras-posicoes-da-parada-americana-com-midnights-31102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.