Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Thiago Gimenes, do 'Canta Comigo', vence prêmio de melhor direção musical

Artista levou na categoria de melhor direção musical, em Alguma Coisa Podre, comédia que conta a história dos irmãos Nick e Nigel Bottom

Música|Do R7

Thiago Gimenes
Thiago Gimenes Thiago Gimenes

O diretor musical Thiago Gimenes, jurado do programa Canta Comigo, da Record TV, ganhou o prêmio Bibi Ferreira, considerado o Oscar do teatro brasileiro. O artista levou na categoria de melhor direção musical, em Alguma Coisa Podre, comédia que conta a história dos irmãos Nick e Nigel Bottom.

"Alguma Coisa Podre foi um convite especial que recebi do diretor Gustavo Bachirilon e de Tiago Hofman. Já havíamos trabalhado juntos em O Rei do Show. Então já tínhamos uma conexão forte. Foi um lindo presente que eles me deram confiando essa direção musical e vocal em minhas mãos", disse ele.

"Receber o Bibi Ferreira é de grande emoção!", acrescentou o artista, que também concorreu na categoria composição original, pelo musical O Pequeno Príncipe.

Gimenes iniciou a carreira artística aos 4 anos e já assinou a direção de mais de 20 musicais, além de ter composições gravadas por artistas como Marcos e Belutti, Tânia Mara, Zizi Possi, entre outros.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A noite de premiação homenageou a atriz Laura Cardoso, de 90 anos, e contou com a presença de nomes como Lucas Lima — que ganhou como ator revelação de musicais —, Fulvio Stefanini, Miriam Mehler, Leandro Lima e Adriana Lessa.

Relembre seis vezes em que o Canta Comigo Teen virou Dança Gatinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.