Khalid revela parceria mais desafiadora de sua carreira
A parceria se tornou um marco de 2018 e soma mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.
TMJ Brazil|Do R7

Recentemente, o cantor Khalid concedeu uma nova entrevista ao videocast de Scott Evans, publicada no YouTube na última sexta-feira (7). Durante a conversa, o artista falou sobre diferentes momentos de sua trajetória, abordando temas como sua carreira, a decisão de assumir publicamente sua sexualidade e as colaborações que marcaram sua discografia, incluindo aquela que considerou a mais desafiadora de sua vida profissional.
Com um repertório repleto de parcerias com grandes nomes da música, como Billie Eilish, Halsey, Ed Sheeran e Alicia Keys, Khalid revelou qual colaboração foi a mais difícil de produzir. Ao pensar sobre essa experiência, ele citou “Love Lies”, sucesso lançado em parceria com Normani, ex-integrante do Fifth Harmony. O cantor explicou que o maior obstáculo não estava na relação com a colega, mas sim na pressão que sentiu ao trabalhar no projeto:
“Eu diria Love Lies. O projeto com a Normani. E eu amo a Normani. Senti que havia muita pressão sobre mim, porque era a primeira grande chance dela como artista solo.”
Khalid contou que o peso da responsabilidade vinha do fato de o single representar uma das primeiras grandes apostas da carreira solo de Normani. Ele explicou que essa percepção o levou a se dedicar ainda mais à canção, com o desejo de contribuir para que ela tivesse um lançamento marcante e bem-sucedido:
“Com Love Lies, eu estava focado em garantir que ela recebesse o reconhecimento que merecia, quee estivesse pronta para brilhar da maneira que merecia. Especialmente por ela ser uma mulher negra e uma estrela pop, a intenção por trás dessa colaboração significava tudo para mim. Foi realmente difícil.”
O artista também comentou sobre o desafio de estar ao lado de alguém com tanto talento e carisma quanto Normani. Ele destacou a admiração que sente pela amiga e o quanto ela se entrega às performances e às produções musicais com intensidade e perfeccionismo:
“Tentar acompanhar alguém tão talentosa quanto a Normani foi uma das coisas mais difíceis, porque, uau, ela é simplesmente incrível. Uma performer fantástica. O nível de exigência que ela tem consigo mesma é impressionante.”
A faixa “Love Lies” integrou a trilha sonora do filme Love, Simon e se tornou um dos maiores sucessos de 2018. Lançada em 14 de fevereiro daquele ano, a canção ultrapassa 1 bilhão de reproduções no Spotify e alcançou a nona posição na parada Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Além do pico no top 10, o single permaneceu entre as cem músicas mais ouvidas do país por 51 semanas.












