Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Treta no rap: Drake manda indireta em música e recebe resposta dura de cantora

Canção lançada nesta sexta-feira (4) faz referência clara a Megan Thee Stallion

Música|Do R7

Megan Thee Stallion e Drake
Megan Thee Stallion e Drake Megan Thee Stallion e Drake

Uma treta esquentou o mundo do rap nesta sexta-feira (4). Drake lançou um álbum colaborativo com 21 Savage, e uma das músicas faz clara referência à cantora Megan Thee Stallion. Ela não gostou nadinha disso e rebateu o rapper nas redes sociais.

A letra de Circo Loco tem o seguinte trecho: “This bitch lie about getting shot, but she still a stallion” (“Esta vadia mente sobre ter levado um tiro, mas ela ainda é uma cavalona”, em tradução livre).

Em 2020, Megan Thee Stallion foi acusada de mentir ao ter afirmado que levou um tiro no pé dado pelo rapper Tory Lanez. O julgamento do caso começa no fim do mês.

No Twitter, ela rebateu Drake. “Eu sei que sou muito popular, mas vocês têm que parar de usar teorias da conspiração com meu nome”, escreveu Megan em um post.

“Parem de usar meu tiro para manos de m***! Desde quando é legal brincar com mulheres levando tiros! Vocês manos especialmente rap negro são vergonhosos! Prontos para boicotar sapatos e roupas, mas avançam em uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela”, completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.