Bruno Araujo fala sobre namoro com Jacky Petkovic

Cantor e a apresentadora se conheceram durante a gravação do Trilha de Sexta

Trilha de Sexta tem oferecimento da cerveja Crystal

Trilha de Sexta tem oferecimento da cerveja Crystal

Pedro Canin/R7

Com a agenda repleta em 2020, Bruno Araujo não conseguiu conciliar os compromissos com as gravações do Trilha de Sexta na primeira temporada. A participação teve de esperar. 

Agora, na estreia da segunda temporada, tudo funcionou e Bruno conseguir marcar presença já na estreia. O que seria "apenas" mais um bate-papo e cantoria, se transformou em paixão (correspondida!) pela apresentadora Jacky Petkovic.

Jacky Petkovic e Bruno Araujo assumem namoro depois de participação no Trilha de Sexta 

 "Assim que eu a vi, pensei: 'ou eu tremo na base ou canto olhando pra ela'", conta Bruno, rindo, sobre a reação que teve ao ver Jacky pessoalmente.

Bruno Araujo se apresenta no Trilha

Bruno Araujo se apresenta no Trilha

Pedro Canin/R7

Assim como Jacky, ele disse que durante toda a gravação do Trilha de Sexta se manteve profissional, mas confessa que quando cantava, mandava algumas olhadelas na direção da apresentadora.

Entre os intervalos eles trocaram telefone e decidiram conversar sobre trabalho: "Eu atuo com músicos independentes e achei que poderíamos trocar ideia para o quadro Produtor Crystal", conta Bruno.

E não é que no primeiro encontro eles falaram mesmo de trabalho? Já no segundo, não teve jeito. "Aconteceu uma coisa que não se explica. É como se nos conhecêssemos faz muito tempo", diz Bruno, agora também namorado de Jacky Petkovic.


Desde  ano passado, a cerveja Crystal transferiu o happy hour para a segurança da sua casa. A cada programa, convidados participam de um bate-papo com Jacky Petkovic. Na estreia, além de Bruno Araujo participaram Althair & Alexandre e a apresentadora Rebeca Giancursi. Além deles, apenas a equipe técnica - os profissionais que fazem a mágica acontecer.

Últimas