Trilha de Sexta 2 Bruno e Barretto cantam sucessos no especial de Dia dos Pais do Trilha de Sexta

Bruno e Barretto cantam sucessos no especial de Dia dos Pais do Trilha de Sexta

Revelação do quadro Produtor Crystal, cantora e compositora Kallen Oliveira divide o palco com a dupla

“Farra, Pinga & Foguete” é um dos maiores hits da dupla Bruno e Barretto

“Farra, Pinga & Foguete” é um dos maiores hits da dupla Bruno e Barretto

Divulgação

O Trilha de Sexta desta semana (6) é especialmente dedicado ao Dia dos Pais, que será celebrado no domingo (8). O programa recebe a dupla sertaneja Bruno e Barretto e convidados a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV. Se inscreva no canal e ative o sininho das notificações para receber um alerta assim que o programa começar.

Atração principal, Bruno e Barretto promete não deixar ninguém parado com sucessos como “Farra, Pinga & Foguete” e “Bruto Memo”. Prepare uma Crystal gelada, pois o bailão  está “brabo”.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o Trilha de Sexta no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Além da dupla sertaneja, a cantora e compositora Kallen Oliveira, revelação do Produtor, também vem mostrar todo seu talento no palco do programa.

Comitiva do chapéu
Nascido em Sertanópolis/PR, Bruno conheceu Barretto, que é de Alvorada do Sul/PR, em um churrasco entre amigos em comum. O encontro ocorreu em 2010, e a sintonia foi imediata. “Cantamos algumas músicas juntos e deu certo o casamento das vozes. Gravamos alguns vídeos até vir a primeira música de trabalho, ‘Farra, Pinga & Foguete’, que estourou. Desde 2015 estamos fazendo shows pelo Brasil todo”, recorda Barretto.

Prepare uma Crystal gelada, pois o bailão está “brabo” no Trilha de Sexta

Prepare uma Crystal gelada, pois o bailão está “brabo” no Trilha de Sexta

Divulgação

Um dos maiores hits da dupla, “Farra, Pinga & Foguete” atualmente tem mais de 130 milhões de visualizações somente no YouTube. “A música ficou por várias semanas disparada como primeiro lugar em várias rádios do Brasil. Ficamos também em primeiro na parada da revista Billboard”, celebra Bruno.

Um dos segredos do sucesso de Bruno e Barretto é a ousadia de brincar com os estilos sem preconceito. “O sertanejo, hoje, mistura muitos ritmos. A gente já gravou com DJ, com batida de funk. Essa mescla prolonga o sucesso e atrai públicos diferentes”, explica Barretto.

A ligação com as raízes sertanejas, no entanto, jamais fica de fora nessa mistura quente da dupla. “Bruto Memo”, outro sucesso que não podia faltar nesta edição do Trilha, exalta o que eles chamam de “Comitiva do Chapéu”, ou seja, o homem do campo, sua alegria e sua força.

“Bruto memo” é um termo usado no interior, onde nós fomos criados. O pai do Bruno é agricultor e a gente cresceu na roça, então resolvemos fazer uma música homenageando a galera do chapéu, que é o nosso público, o público dos rodeios. Nós, que somos do interior, ficamos muito felizes de levantar essa bandeira por todo o Brasil”, diz Barretto.

Dia dos Pais
A proximidade com o Dia dos Pais promete render muita conversa de família no Trilha, que ainda terá grandes surpresas. Bruno, da dupla com Barreto, será pai de uma menina, que nascerá em novembro e se chamará Maria Vitória. O cantor ganhará um presente em dose dupla que só será revelado pela Jacky durante o programa.

Bruno ganhará um presente em dose dupla no Trilha de Sexta

Bruno ganhará um presente em dose dupla no Trilha de Sexta

Divulgação

Além de Bruno e Barretto e Kallen Oliveira, a Jacky também recebe dois convidados especiais: Marco Aurélio, funcionário do departamento fiscal da Crystal, e seu pai, o seu Tani. Ambos foram vencedores de um concurso interno da cervejaria criado com a ideia de homenagear todos os pais do Brasil.

Para quem não resiste a uma saborosa Crystal trincando, Marco Aurélio ainda revelou a fórmula secreta da cerveja. Chame seu pai, a família e os amigos para curtirem de casa mais um happy hour imperdível do Trilha!

Últimas