Trilha de Sexta 2 Circuladô relembra no Trilha os perrengues do passado

Circuladô relembra no Trilha os perrengues do passado

Banda teve van apreendida durante viagem para show em Angra dos Reis por documentação irregular; confira o 8º Trilha de Sexta

Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão) formam o Circuladô de Fulô

Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão) formam o Circuladô de Fulô

Divulgação/ShowLivre

O Circuladô de Fulô relembrou na 8º edição do Trilha de Sexta no R7 o dia em que o grupo foi parado pela polícia rodoviária e ficou sem a van que o levaria para um show em Angra dos Reis (RJ). Clique aqui para assistir o programa na íntegra.

De acordo com o Circuladô de Fulô, a van alugada para viagem foi parada pela polícia, que descobriu que os documentos do motorista e do veículo estavam irregulares. “O motorista quase saiu algemado, porque tava ‘feio’ o negócio da van”, conta Eduardo Wenceslau, guitarrista e violonista da banda.

Por conta do imprevisto, o grupo ficou na beira da estrada tocando forró até encontrar uma maneira para chegar ao local do show.

O Circuladô subiu no palco do Trilha de Sexta no R7 para cantar os seus maiores sucessos e ainda colocou todo mundo para dançar ao som do melhor do forró pé de serra.

A happy hour virtual do R7 conta com apoio da cerveja Crystal, patrocinadora do quadro Produtor Crystal, que ajuda a revelar grandes artistas independentes para o caminho da fama.

Últimas