Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circuladô relembra no Trilha os perrengues do passado

Banda teve van apreendida durante viagem para show em Angra dos Reis por documentação irregular; confira o 8º Trilha de Sexta

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão) formam o Circuladô de Fulô
Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão) formam o Circuladô de Fulô Thiaguinho (vocal), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão) formam o Circuladô de Fulô

O Circuladô de Fulô relembrou na 8º edição do Trilha de Sexta no R7 o dia em que o grupo foi parado pela polícia rodoviária e ficou sem a van que o levaria para um show em Angra dos Reis (RJ). Clique aqui para assistir o programa na íntegra.

De acordo com o Circuladô de Fulô, a van alugada para viagem foi parada pela polícia, que descobriu que os documentos do motorista e do veículo estavam irregulares. “O motorista quase saiu algemado, porque tava ‘feio’ o negócio da van”, conta Eduardo Wenceslau, guitarrista e violonista da banda.

Por conta do imprevisto, o grupo ficou na beira da estrada tocando forró até encontrar uma maneira para chegar ao local do show.

O Circuladô subiu no palco do Trilha de Sexta no R7 para cantar os seus maiores sucessos e ainda colocou todo mundo para dançar ao som do melhor do forró pé de serra.

A happy hour virtual do R7 conta com apoio da cerveja Crystal, patrocinadora do quadro Produtor Crystal, que ajuda a revelar grandes artistas independentes para o caminho da fama.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.