Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla Piter e Eddie, revelação do Produtor, é destaque no Trilha

Programa também apresenta os sucessos de Zé Henrique, da dupla com Gabriel, e a comissária de bordo Ana Paula Martins

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Dupla formada por irmãos conheceu o Produtor Crystal pela internet
Dupla formada por irmãos conheceu o Produtor Crystal pela internet Dupla formada por irmãos conheceu o Produtor Crystal pela internet

A 9ª edição do Trilha no R7, que vai ao ar nesta sexta (9), a partir das 19h conta com a presença da dupla Piter e Eddie, revelação do Produtor Crystal.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 dá aquela força para artistas independentes no quadro Produtor Crystal, que a cada edição apresenta cinco revelações de todos os estilos musicais.

Os irmãos Piter e Eddie chegaram para o bailão do Trilha esbanjando muita alegria. No palco, arrebentaram com o talento nato.

Piter, o irmão mais velho, contou para a Jacky sobre a alegria de ser selecionado no Produtor, que também tem o apoio da cerveja Crystal. “Conheci o projeto pesquisando na internet. Para você que é um novo talento e que toca em barzinho, isso aqui é uma baita oportunidade. Se inscreva e vem para cá. Daqui, com certeza você vai conseguir outros voos”, recomenda o artista.

Publicidade

O irmão Eddie complementou: “você ainda conhece uma galera de alto nível”, comemorando o fato da dupla dividir o palco do Trilha de Sexta com o cantor e compositor Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel.

Conheça Pitter e Eddie

Publicidade

Os irmãos tocaram separadamente em bandas sem sucesso até 2012, quando decidiram ouvir o conselho de seus pais e formaram a dupla Piter e Eddie.

Desde então, participaram de diversos festivais, como uma disputa organizada pela Rádio Clube FM do Paraná, que rendeu o 4º lugar para a dupla entre mais de dez mil participantes de todo Brasil. 

Publicidade

Depois de emplacar shows em diversos estados do Brasil e dividir palco com artistas renomados como Cesar Menotti e Fabiano e Henrique e Diego, a dupla lançou o primeiro DVD, “Piter e Eddie ao Vivo em São Paulo”, em 2019.

No palco do Trilha, os irmãos apresentam composições irresistíveis que vão deixar sua noite de sexta em clima de bailão, como “Ninguém Escapa do Amor”, “Garçom Amigo” e “Se Arrependimento Matasse”.

@pitereeddie

Zé Henrique também é atração

Cantor sertanejo canta seus sucessos no palco do Trilha
Cantor sertanejo canta seus sucessos no palco do Trilha Cantor sertanejo canta seus sucessos no palco do Trilha

Conhecido como um dos maiores violeiros do Brasil, Zé Henrique também sobe no palco do Trilha desta sexta (9) e promete colocar todos os convidados e quem está curtindo de casa para dançar.

O cantor tem mais de 500 músicas gravadas. Entre elas, sucessos na voz de grandes estrelas do sertanejo, como “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone) e “Um Louco” (Eduardo Costa).

Está imperdível, não é?

Para saber mais sobre o trabalho do cantor, conheça as redes sociais dele: @zehenriqueofficial

Convidada conta histórias inusitadas dos bastidores da aviação
Convidada conta histórias inusitadas dos bastidores da aviação Convidada conta histórias inusitadas dos bastidores da aviação

Comissária de bordo e digital influencer Ana Paula Martins é nossa convidada

@martinsanapaula

A Jacky também bate um papo super descontraído com a comissária de bordo e influenciadora digital Ana Paula Martins, que revela histórias inusitadas dos bastidores da aviação nacional e internacional.

Já sabe, né? Prepara aquela cerveja Crystal gelada, arrasta o sofá e vem com a gente!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.