Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Trilha de Sexta 2
Publicidade

Fã do Katinguelê vira vocalista e compositor do grupo de pagode

Grupo fez enorme sucesso nos anos 90 com "Inaraí" e outros hits marcantes

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca


Grupo Katinguelê cantou sucessos do passado e novos hits
Grupo Katinguelê cantou sucessos do passado e novos hits

O Katinguelê se apresentou nesta quinta (9) na live 7 do Trilha do Nosso Jeito. Sucesso do samba nos anos 90 e meados de 2000, o grupo, que já teve Salgadinho e Diguinho nos vocais, agora conta com Gui Taliatti, que era fã e entrou para a banda em 2017. "Eles são referência para quem toca samba. Minhas primeiras na infância foram as do Katinguelê", afirma o jovem.

De acordo com o grupo, em 2022 eles pretendem lançar um projeto acústico que vai reunir em seu repertório mais de cem músicas. Entre elas, regravações de grandes sucessos, como "Inaraí" e "Compasso do Criador", além de novos hits, como "Nossa Maior Vitória", "Apelo de Quem Ama" e "Separação".

O Trilha também deu aquela força para mais cinco novos talentos da nossa música no quadro Produtor Crystal.

Quem também participou da live 7 foi Diego Campagnolli, ator, humorista e ex-jurado do Canta Comigo Teen. Ele falou sobre a participação no espetáculo teatral "Chacrinha, o Musical" e a honra de ser o primeiro homem a interpretar Dercy Gonçalves. "Me encantei muito por ela", afirma o humorista.

A live 8 do Trilha do Nosso Jeito vem com o grupo Tchakabum na próxima quinta-feira (16), às 21h20, no Facebook, Instagram e YouTube da Record TV e também no Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.