Trilha de Sexta 2 Forró de Graziella Oliveira embala a 10ª edição do Trilha de Sexta 

Forró de Graziella Oliveira embala a 10ª edição do Trilha de Sexta 

Cantora divide palco com Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique; programa também recebe a produtora de eventos Natália Ligieri

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Graziella Oliveira é mais uma grande revelação do Produtor Crystal. “Vi a propaganda no YouTube, mandei minha música, sem ambição nenhuma, e fui escolhida", afirma a artista

Graziella Oliveira é mais uma grande revelação do Produtor Crystal. “Vi a propaganda no YouTube, mandei minha música, sem ambição nenhuma, e fui escolhida", afirma a artista

Divulgação/ShowLivre

Na 10ª edição do Trilha de Sexta, que vai ao ar na sexta (23), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV, a cantora e compositora Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal, promete conquistar de vez o público com o apelo irresistível de seu forró romântico.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal. Para você não perder o programa, ative o sininho das notificações e receba um alerta assim que algum novo conteúdo do Trilha entar no ar.

Em um bate-papo super bacana com a Jacky, Graziella também contou outras histórias de sua carreira e fez questão de agradecer o apoio do Produtor Crystal. “Vi a propaganda no YouTube, mandei minha música, sem ambição nenhuma, e fui escolhida”, comemora a cantora.

De acordo com a artista, o “Produtor Crystal dá oportunidade tanto para quem tem muito tempo de carreira, como eu, quanto pra quem tá começando. E é uma honra estar aqui ao lado desse grande artista, o cantor Gabriel”. A jovem dividiu palco com o cantor sertanejo Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique.

Quem é a cantora Graziella Oliveira?

Artista tem 28 anos de carreira

Artista tem 28 anos de carreira

Reprodução/Instagram

Graziella Oliveira começou sua carreira aos 16 anos na Estrutura 1, banda de baile do interior de São Paulo, que contava também com Marcos Mioto, pai do cantor Gustavo Mioto, como guitarrista.

Quando adolescente, se mudou para Uberlândia (MG). Lá, passou a cantar na Banda K-Çamba. Em 2001, lançou seu primeiro álbum autoral, “Tô de Bem Com a Vida”, com a banda Graziella & Forró Muleke, pela gravadora Abril Music.

No segundo disco, “Meu Primeiro Amor”, Graziella emplacou o sucesso “Coração” com participação do compositor cearense “Dorgival Dantas”. O terceiro CD “Valeu” (2006) rendeu a gravação de seu primeiro DVD.

“São 28 anos de carreira. Conto essa história com muito orgulho. Comecei com 14 anos, não tinha dado nem meu primeiro beijo e a música me escolheu”, recorda Graziella.

Depois de um breve intervalo na carreira, em 2016 a cantora lançou seu quarto álbum, “Graziella Para Dançar”. Seu mais recente single, “Cara de Anjo”, lançado em maio de 2021 e gravado em parceria com o cantor Vinicius Sudário, vai ser apresentado em primeira-mão no palco do Trilha.

Bastidores da Fórmula 1 e da Olímpiada

Nesta edição do Trilha de Sexta, a Jacky também recebe a produtora Natália Ligieri. Com mais de dez anos de experiência em grandes eventos, como Olimpíada, Fórmula 1 e cerimoniais da presidência da república, Natália revela histórias inusitadas de bastidores. Não perca!

Últimas