Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luigi e Leandro cantam a música Senha do Wi-Fi e outros sucessos no próximo Trilha de Sexta 

Respeitando as normas de distanciamento social, edição do dia 9 reúne grandes hits da dupla

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Luigi e Leandro se apresentam no Trilha de Sexta
Luigi e Leandro se apresentam no Trilha de Sexta Luigi e Leandro se apresentam no Trilha de Sexta

Se você estava com saudade, salve na agenda: o reencontro com o programa Trilha de Sexta está marcado para sexta-feira (9), com os sucessos da dupla Luigi e Leandro.

Em novo formato, para garantir a segurança da produção e dos artistas, o programa está temporariamente sendo gravado em etapas, sem a presença de todos em estúdio, e posteriormente editado.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o palco online do Trilha de Sexta é aqui no R7 e no canal do YouTube da Record TV. A partir das 19h, pode abrir aquela Crystal gelada, arrastar o sofá e ativar o modo bailão porque a dupla Luigi e Leandro vai chegar com tudo.

Nascidos em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, os irmãos têm o sertanejo no DNA. Leandro, que é sete anos mais velho, foi muito influenciado por seu avô, um sanfoneiro que atuou como músico da Rádio Cacique de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Publicidade

Até formar dupla com o irmão Luigi – que, na verdade, se chama Erik –, Leandro passou por diversas fases. Juntos, eles vêm brilhando como co-autores de hits como "Estrelinha", feat de Paullo & Paulino com Marília Mendonça, "Cheiro de Terra", sucesso nas vozes de Zé Neto & Cristiano e Daniel, e "Única Distância", consagrada pela dupla Maria Cecília & Rodolfo.

No Trilha de Sexta, Luigi & Leandro cantam sucessos como "Senha do Wi-Fi", "Casa da Vó" e "Zé Tião" e contam muitos causos desses 12 anos de estrada.

Você também confere os participantes do Produtor Crystal, que dá aquela força para os novos talentos de nossa música. Imperdível! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.