Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtora Natália Ligieri conta bastidores engraçados de grandes eventos no Trilha de Sexta

Programa também recebe o cantor Gabriel, ex-dupla com Zé Henrique, e Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Natália contará algumas histórias engraçadas que já vivenciou ao realizar eventos pelo Brasil
Natália contará algumas histórias engraçadas que já vivenciou ao realizar eventos pelo Brasil Natália contará algumas histórias engraçadas que já vivenciou ao realizar eventos pelo Brasil

A produtora Natália Ligieri é a convidada da vez para um super papo na 10ª edição do Trilha de Sexta, que vai ao ar nesta sexta (23), a partir das 19h, no R7 e também no canal do YouTube da Record TV.

Com mais de dez anos de experiência em grandes eventos, como Olimpíada, Fórmula 1 e cerimoniais da presidência da república, Natália revelará histórias inusitadas desses bastidores luxuosos.

Ligieri conta que é formada em educação física, mas a vida a levou para outros caminhos. "Apareceu um evento para eu fazer e descobri que era isso que eu queria para minha vida. Foram eventos de grandes shows, congressos e cerimônia presidencial”, revela.

Ela lembrará diversas histórias engraçadas que já viveu ao longo da sua trajetória como produtora. “Palestrante dormir no meio da palestra e você ter que levar café, porque ele estava caindo da cadeira. O auditório inteiro dá risada”, lembra Natália. “Também produtores encostados na parede para segurá-la, porque ela estava caindo”, acrescenta.

Publicidade

Atrações musicais

Cantor sertanejo Gabriel também estará no palco do Trilha de Sexta
Cantor sertanejo Gabriel também estará no palco do Trilha de Sexta Cantor sertanejo Gabriel também estará no palco do Trilha de Sexta

O programa ainda receberá o cantor Gabriel, um dos artistas mais queridos do sertanejo e que formava dupla com Zé Henrique. Ele traz para o palco seus antigos e novos sucessos.

Publicidade

Para fechar a noite, a cantora e compositora Graziella Oliveira, revelação do Produtor Crystal, promete conquistar de vez o público com o apelo irresistível de seu forró romântico.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.