Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelação do forró piseiro, Anderson Rodrigues canta sucessos no Trilha de Sexta

Jacky Petkovic também recebe o “sertanejo bruto” de Gaby Violeira e bate um papo com a apresentadora Carla Prata

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Anderson Rodrigues canta “Era Eu” e “Carinha de BBzinho”, uma das músicas mais tocadas do país
Anderson Rodrigues canta “Era Eu” e “Carinha de BBzinho”, uma das músicas mais tocadas do país Anderson Rodrigues canta “Era Eu” e “Carinha de BBzinho”, uma das músicas mais tocadas do país

O cantor e compositor Anderson Rodrigues "chega chegando" no palco da 12ª edição do Trilha de Sexta com os hits “Era Eu” e “Carinha de BBzinho”, uma das músicas mais tocadas no Brasil, um “feat” com o cantor Nattan.

O programa começa às 19h no R7 e também no canal do YouTube da Record TV. Se inscreva em nosso canal e ative o sininho das notificações para receber um alerta assim que o show começar. Sob o comando de Jacky Petkovic, o Trilha conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal, que traz cinco revelações de todos os estilos.

“Doutor” do piseiro

Formado em Direito, Anderson Rodrigues deixou a advocacia para se dedicar totalmente à música em 2019, quando estourou em todo Brasil com o hit “Era Eu”, apadrinhado pelo cantor Leonardo. Antes, o forrozeiro batalhou muito nos bares da vida.

Publicidade

“O buteco foi minha universidade. Hoje estou com 16 anos de carreira. Comecei a tocar MPB no barzinho, fui para o axé, forró, passei pelo sertanejo e, depois, comecei a gravar minhas composições autorais”, recorda.

Anderson explica que o segredo do seu sucesso é o apelo irresistível de uma mistura que tomou conta do Brasil: o forró piseiro. “Sou do Nordeste, minha veia é do forró. Sou de Teresina, e a gente traz essa bagagem do Luiz Gonzaga. Tô muito feliz com essa veia do forró piseiro. Estamos trazendo essa mistura do forró raiz com o moderno para levar nosso trabalho para todo o mundo”, comemora. 

Publicidade

O cantor, que está lançando "Tenho Raiva de Você", sua mais nova música de trabalho, já participou de vários programas de TV e dividiu palco com nomes consagrados, como Xand Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mano Walter, Solange Almeida e Raí Saia Rodada.

Gaby Violeira e Carla Prata

Publicidade
Gaby Violeira traz o sertanejo "bruto" da mulher do campo para o palco do programa
Gaby Violeira traz o sertanejo "bruto" da mulher do campo para o palco do programa Gaby Violeira traz o sertanejo "bruto" da mulher do campo para o palco do programa

Além de Anderson Rodrigues, a cantora e compositora Gaby Violeira vai colocar todo mundo para dançar com o "sertanejo bruto” das canções “8x8” e “Coração de Bruta”.

A Jacky também bate um papo descontraído com a dançarina, modelo e apresentadora de TV Carla Prata. Ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão” e atualmente apresentadora da Rede TV, Carla brilhou na tela da Record TV em 2015, no reality “A Fazenda 8”.

A apresentadora também foi destaque em 2017 ao participar da segunda temporada do programa "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel e Sérgio Marone.

Então já sabe, né? Sexta é dia de abrir aquela Crystal trincando e arrastar o sofá para cair na dança, pois o happy hour do Trilha de Sexta está imperdível!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.