Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revelação do Produtor Crystal, Sulamita Caetano é destaque do Trilha de Sexta

Edição do dia 28 também recebeu a irreverente dupla Fiduma & Jeca, e a empresária e modelo Taís Baetta

Trilha de Sexta 2|Do R7

Sulamita Caetano participou do Produtor Crystal 2020
Sulamita Caetano participou do Produtor Crystal 2020 Sulamita Caetano participou do Produtor Crystal 2020

Quem acompanha o Trilha de Sexta sabe que a cada nova edição o quadro Produtor Crystal apresenta novos talentos de nossa música. Na edição do dia 28, os holofotes se voltaram para a cantora e compositora Sulamita Caetano. O clima é sempre de happy hour, por isso, nada melhor do que conferir também os sucessos da irreverente dupla Fiduma & Jeca, do hit “Anjo Chapadão”. 

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o palco online do Trilha de Sexta acontece no R7, e também no canal do YouTube da Record TV. A partir das 19h de sexta, pode abrir aquela Crystal gelada, arrastar o sofá e ativar o modo bailão para acompanhar cada segundo do programa.

Sulamita Caetano

Nascida em 1987, em Cachoeira Paulista, Sulamita Caetano atualmente reside em Lavrinhas, também no interior de São Paulo. Cantora, violonista e compositora tem dez anos de estrada – boa parte desse período tocando em bares e festivais de diversos estados do Brasil. Com influência da MPB e de música romântica, Sulamita iniciou sua carreira compondo jingles publicitários.

Publicidade

“Quando comecei esse trabalho com propaganda o pessoal logo falou: ‘Por que você não monta um repertório e começa a tocar por aí?’. Foi então que eu comecei a trabalhar em barzinhos, mas escrevo música desde menina. Tenho uma certa sensibilidade para escrever de acordo com o momento que eu estou vivendo”, explica.

Citando “Rancho Fundo”, de Ary Barroso e Lamartine Babo, na gravação de Chitãozinho & Xororó, como um exemplo de música que marcou sua vida, Sulamita explicou no Trilha que é uma compositora de influências ecléticas: “Amo MPB e reggae, mas também ‘sofrência’ e uns ‘modão’ de viola, com letras mais voltadas pra roça, pro sertão”, diz.

Publicidade

No Trilha de Sexta, Sulamita apresentou composições inéditas como “Caminhoneira”, uma homenagem às profissionais da estrada, e outras novidades de “Completude”, álbum que pretende lançar no segundo semestre de 2021.

O sonho da vida da gente é poder mostrar nossa música em rede nacional. Eu fiquei muito lisonjeada. O convite me encheu de emoção%2C principalmente num momento em que muitas cortinas estão fechadas

(Sulamita Caetano)

Agradecendo à visibilidade do Trilha de Sexta, a cantora comentou a importância de iniciativas como o Produtor Crystal para os novos artistas. “O sonho da vida da gente é poder mostrar nossa música em rede nacional. Eu fiquei muito lisonjeada. O convite me encheu de emoção, principalmente num momento em que muitas cortinas estão fechadas”, conclui.

Publicidade

Além da dupla Fiduma & Jeca – que trouxe novidades do DVD “De 2000 Pra Frente” –, o Trilha de Sexta mostrou outros cinco destaques do Produtor Crystal. Jacky Petkovic também bateu um papo descontraído com a modelo e empresária Taís Baetta, CEO da agência Beat Models. Imperdível!

Trilha 1: Althair & Alexandre, Bruno Araujo e Rebeca Giancursi

Trilha 2: Luigi & Leandro

Trilha 3: Adriana Farias

Trilha 4: Gabi Fernandes

Trilha 5: Grupo Exalta

Trilha 6: Fiduma & Jeca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.