Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda temporada do Trilha de Sexta estreia em março no R7

Crystal e o Portal R7 trazem de volta o happy hour mais animado da web

Trilha de Sexta 2|Patrícia Büll, de R7 Conteúdo e Marca

Segunda temporada vai ao ar no dia 5 de março, no YouTube da Record TV
Segunda temporada vai ao ar no dia 5 de março, no YouTube da Record TV Segunda temporada vai ao ar no dia 5 de março, no YouTube da Record TV

O Trilha de Sexta está de volta! Com novo cenário, novo formato e o mesmo astral que marcou a temporada 2020. Jackeline Petkovic segue no comando do happy hour mais animado de sexta-feira. O primeiro programa vai ao ar no dia 5 de março, às 19h, no canal da Record TV no YouTube.

A pandemia ainda não permite o retorno presencial dos encontros entre amigos, por isso a Crystal e o R7 seguem levando o bom papo acompanhando de uma cerveja incrível para dentro da sua casa. As apresentações agora serão quinzenais, com dois shows musicais e um convidado que assiste tudo ali, de camarote, curtindo o bate-papo.

Uma das principais atrações do programa também está de volta! O quadro Produtor Crystal que apresenta nomes independentes da música segue confirmado e as inscrições já estão abertas no canal do Trilha de Sexta, no R7

Música sertaneja, pop, axé e pagode estão entre os ritmos apresentados no ano passado e que têm espaço garantido no palco desta temporada.

Publicidade

Quem não se lembra do encontro de gerações entre Maria Cecília & Rodolfo e Matogrosso & Mathias?

Ou do axé do Tchakabum, que dividiu o palco com a dupla Sandro & Cícero, que fez todo mundo levantar e arrasar na coreografia?

Publicidade

Espaço para novos artistas

O Produtor Crystal, menina dos olhos da Cervejaria Petrópolis, dona da marca Crystal, também retoma com tudo. Cantores, músicos e bandas independentes interessados em mostrar trabalhos autoriais poderão participar do Trilha. Basta se inscrever no site e compartilhar seu material de trabalho.

Publicidade

A cada programa, as equipes de Crystal e R7 farão uma curadoria para escolher cinco vídeos para compor a playlist especial da semana. Os vídeos serão apresentados individualmente, acompanhados de uma bio de cada artista selecionado. E voltam no programa quinzenal, durante a apresentação dos músicos convidados.

O conteúdo também vai para a página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal. Essa foi a forma que a Crystal encontrou de aproximar o artista independente de um público que talvez não tivesse oportunidade de ouvi-lo tanto pela questão geográfica quanto pelo distanciamento social – que afastou esses artistas dos bares e eventos onde costumam tocar.

Preparados? Anotem na agenda: começa em 5 de março, no canal do YouTube da Record TV. Mas até lá, vai rolar muita novidade aqui. Não deixem de curtir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.