Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha de Sexta com Bruno e Barretto recebe funcionário da Crystal em homenagem ao Dia dos Pais

Kallen Oliveira, revelação do Produtor Crystal, também embala a noite com música boa

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Dupla sertaneja paranaense canta sucessos na 11ª edição do Trilha de Sexta
Dupla sertaneja paranaense canta sucessos na 11ª edição do Trilha de Sexta Dupla sertaneja paranaense canta sucessos na 11ª edição do Trilha de Sexta

Em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no domingo (8), a 11ª edição do Trilha de Sexta recebe Marco Aurélio Gobbi, do departamento fiscal da Crystal, e seu pai, Tani. Juntos, eles foram os vencedores de um concurso interno da marca criado com a ideia de homenagear todos os pais do Brasil. Gobbi ainda revelará no programa uma fórmula secreta da cerveja Crystal.

O programa vai ao ar a partir das 19h, no R7 e também no canal da Record TV no YouTube. Inscreva-se e ative o sininho das notificações para receber um alerta assim que o programa começar.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o Trilha de Sexta no R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

Dupla sertaneja Bruno e Barretto é destaque

Publicidade
Dupla do Paraná tem hit com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube
Dupla do Paraná tem hit com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube Dupla do Paraná tem hit com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube

Atração principal no Trilha, a dupla sertaneja Bruno e Barretto canta seus maiores sucessos: “Farra, Pinga & Foguete” e “Bruto Memo”.

Os cantores, que são do Paraná, se conheceram em 2010 durante um churrasco entre amigos.

Publicidade

A sintonia foi imediata. “Cantamos algumas músicas juntos e deu certo o casamento das vozes. Gravamos alguns vídeos até vir a primeira música de trabalho, ‘Farra, Pinga & Foguete’, que estourou. Desde 2015 estamos fazendo shows pelo Brasil todo”, recorda Barretto.

“Farra, Pinga & Foguete” é um dos maiores sucessos da dupla. Atualmente, o hit tem mais de 130 milhões de visualizações somente no YouTube. “A música ficou por várias semanas disparada como primeiro lugar em várias rádios do Brasil. Ficamos também em primeiro na parada da revista Billboard”, celebra Bruno.

O Trilha de Sexta hoje ainda traz para o palco a cantora e compositora Kallen Oliveira, revelação do Produtor Crystal, para apresentar seu trabalho para todo Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.