Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trilha do Nosso Jeito estreia com pagode de Os Travessos 

Programa musical ao vivo começa nesta quinta-feira (30), às 21h20, no Portal R7 e também no canal da Record TV no Youtube

Trilha de Sexta 2|Do R7 Conteúdo e Marca

Com 25 anos de carreira, Os Travessos é um dos maiores grupos de pagode do Brasil
Com 25 anos de carreira, Os Travessos é um dos maiores grupos de pagode do Brasil Com 25 anos de carreira, Os Travessos é um dos maiores grupos de pagode do Brasil

O Trilha do Nosso Jeito estreia nesta quinta-feira (30), às 21h20, no portal R7 e também no canal da Record TV no Youtube, em ritmo de pagode. O programa ao vivo, que substitui o Trilha de Sexta, será quinzenalmente às quintas-feiras.

Para a estreia, o novo happy hour virtual, que conta com o apoio da cerveja Crystal, terá Os Travessos, um dos grupos de pagode mais famosos dos anos 90 e começo dos anos 2000. Além do grupo, o quadro Produtor Crystal traz cinco revelações de todos os estilos.

O grupo de pagode, que celebra 25 anos de estrada em 2021 e é dono dos hits de sucesso “Tô Te Filmando”, “Quando a Gente Ama” e “Adivinha”, tem novidade nos vocais. Trata-se do cantor Uan. O artista é natural de Bauru (SP), tem 30 anos e é primo de Rodriguinho, ex-vocalista que fez enorme sucesso à frente grupo, mas que decidiu seguir carreira solo.

“Logo que sai pela segunda vez do grupo eu já havia indicado o Uan. Sei o quanto ele é um excelente músico e tem sintonia com a banda. Faz parte do meu legado e nos damos muito bem. Eu desejo muito sucesso para eles”, conta Rodriguinho.

Publicidade

O próximo álbum da banda contará com a produção musical de Uan e já tem duas músicas inéditas que prometem fazer sucesso. Uma delas se chama “Chega de Celular”, composta por Rodriguinho em parceria com Thiaguinho. “Não tenho palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Jamais imaginaria fazer parte de um grupo desse porte, com uma marca tão grande. Sempre fui fã e me identifico demais com a banda”, comemora Uan.

Além dos shows da nova turnê, os músicos estão com o projeto “Travessos Sorria”, que realiza shows nas principais capitais do país com a participação especial de Rodriguinho, em comemoração aos 25 anos da banda.

O Trilha do Nosso Jeito é nesta quinta-feira (30), às 21h20, no portal R7 e também no canal da Record TV no YouTube. Esperamos você!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.