Trilha de Sexta 2 Violeira Adriana Farias participa de live especial do Trilha de Sexta 

Violeira Adriana Farias participa de live especial do Trilha de Sexta 

Jacky conversa com a cantora e fala sobre o momento do programa Trilha de Sexta 

  • Trilha de Sexta 2 | Patrícia Büll, do R7 Conteúdo e Marca

A violeira Adriana Farias participa de live especial nesta sexta-feira

A violeira Adriana Farias participa de live especial nesta sexta-feira

Divulgação

O Trilha de Sexta tem uma versão especial no próximo dia 19. O projeto, sempre respeitando o distanciamento social e todas as orientações de segurança, e levando o happy hour em casa, segue a recomentação da fase emergencial em São Paulo, onde é produzido. 

Por isso, o R7 e a Cerveja Crystal promovem uma nesta sexta-feira (19) um bate-papo diferente com a violeira Adriana Farias, próxima convidada do programa Trilha de Sexta. A transmissão começa às 19h no canal do youtue da Record TV.

Adriana Farias canta sucessos

Adriana Farias canta sucessos

Divulgação

Adriana vai bater um papo com a apresentandora Jacky Petkovic - cada uma em casa - e dá uma canja de seus sucessos. Embora seja violeira por profissão e tenha escolhido o sertanejo como carreira, Adriana estudou todo tipo de música: jazz, lírica, clássica. 

A violeira começou sua carreira aos nove anos, quando se apresentava em sede de clubes e festas de sua cidade. Ela, inclusive, abriu shows de Nhá Barbina, ícone do humor caipira. Aos 11 anos, gravou seu primeiro compacto como Anaína. E de lá pra cá, não parou mais.

Últimas