Trilha de Sexta 2 Voz feminina do “sertanejo bruto”, Gaby Violeira canta sucessos no Trilha de Sexta

Voz feminina do “sertanejo bruto”, Gaby Violeira canta sucessos no Trilha de Sexta

Jacky Petkovic também recebe o cantor Anderson Rodrigues e bate um papo descontraído com a apresentadora Carla Prata

Gaby Violeira traz o sertanejo "bruto" da mulher do campo para o palco do programa

Gaby Violeira traz o sertanejo "bruto" da mulher do campo para o palco do programa

Divulgação/ShowLivre

A 12ª edição do Trilha de Sexta desta semana (20) não vai deixar ninguém parado. Gaby Violeira, cantora e compositora de Ribeirão Preto (SP), que representa a força feminina do “sertanejo bruto”, versão moderna da música de raiz, cantará “8x8”, sucesso gravado em "feat" com a dupla Bruno & Barretto e o DJ Kevin, e outros hits do momento.  

O programa começa às 19h no R7 e também no canal do YouTube da Record TV. Inscreva-se no canal e ative o sininho das notificações para receber um alerta assim que o show começar. Sob o comando de Jacky Petkovic, o Trilha conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal, que traz cinco revelações de todos os estilos.

Do rock para a roça
Quem vê Gaby Violeira hoje não imagina que a cantora conta com um passado “rebelde” e roqueiro. A artista, que atualmente defende o estilo country ao usar calça jeans, bota, fivela e chapéu, já vestiu roupa preta, andou de skate e preferiu Avril Lavigne, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e CPM22.

“Eu tinha 14 anos, curtia rock, usava preto, passava muita maquiagem nos olhos, andava de skate e tocava guitarra. Mas vi uma roda de violeiros, me apaixonei pelo som e pedi uma viola para o meu avô. É o instrumento que eu mais amo. Na escola, eu sentia um pouco de medo de ficar afastada. Cantava Chico Mineiro e ninguém sabia o que era”, recorda Gaby.

No entanto, a paixão pela viola veio marcada pelo desejo de mostrar um sertanejo com sabor de novidade. “Carrego a bandeira da viola, só que tem um diferencial. É uma viola mais moderna. Apesar de eu ser apaixonada pela música de raiz, quis algo diferente, colocar a viola no sertanejo universitário”, explica.

Essa intenção de modernizar sua música também passa pela necessidade de falar de uma nova mulher do campo. “No dia a dia eu tenho minhas paixões, que são coisas de bruto. A mulher que anda a cavalo, a mulher empreendedora, a mulher que dá cavalo-de-pau na caminhonete. Quero falar da força dessa mulher”, conclui.

Anderson Rodrigues e Carla Prata são os convidados da vez

Artista está estourado em todo o Brasil com o hit “Carinha de BBzinha”

Artista está estourado em todo o Brasil com o hit “Carinha de BBzinha”

Divulgação/ShowLivre

Além de Gaby Violeira, o modo bailão desse Trilha de Sexta tá mais que ativado com a presença do cantor Anderson Rodrigues. De Teresina (PI) para o mundo, como ele costuma dizer, o cantor e compositor é um dos maiores nomes do forró piseiro e está estourado em todo o Brasil com o hit “Carinha de BBzinha”, feat com o cantor Natan. 

A Jacky também baterá um papo descontraído com a modelo e apresentadora de TV Carla Prata. Ex-bailarina do programa “Domingão do Faustão” e atualmente apresentadora da Rede TV, Carla brilhou na tela da Record TV em 2015, no reality “A Fazenda 8”.

A apresentadora também foi destaque em 2017 ao participar da segunda temporada do programa "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel e Sérgio Marone.

Então já sabe, né? Sexta é dia de abrir aquela Crystal trincando e arrastar o sofá para cair na dança, pois o happy hour do Trilha de Sexta está imperdível!

Últimas