Trilha de Sexta 2 Zé Henrique, da dupla com Gabriel, canta sucessos no palco do Trilha

Zé Henrique, da dupla com Gabriel, canta sucessos no palco do Trilha

Programa também recebe Piter e Eddie, revelação do quadro Produtor Crystal, e a digital influencer Ana Paula Martins

  • Trilha de Sexta 2 | Do R7 Conteúdo e Marca

Cantor sertanejo tem mais de 25 anos de carreira e 500 composições gravadas

Cantor sertanejo tem mais de 25 anos de carreira e 500 composições gravadas

Reprodução/Instagram

A 9ª a edição do Trilha de Sexta no R7, que vai ao ar nesta sexta (9), a partir das 19h, ativa o modo sucesso e recebe um dos maiores hitmakers do sertanejo: cantor e compositor Zé Henrique, da dupla Zé Henrique e Gabriel.

Sob o comando da apresentadora Jacky Petkovic, o happy hour virtual do R7 conta com o apoio da cerveja Crystal, que também dá aquela força para os novos talentos da nossa música com o quadro Produtor Crystal.

A cada novo programa cinco novos artistas independentes são revelados. Aqueles que mais destacam são selecionados pela produção para subirem no palco do Trilha de Sexta. Esse é o caso da dupla formada pelos irmãos Piter e Eddie, que também marca presença nesta edição.     

Cantor tem mais de 500 composições gravadas
Nascido em 1975 na cidade de Rondonópolis (MT), Zé Henrique tem 25 anos de carreira. Hoje, é um dos mais bem-sucedidos compositores de sua geração.

Sozinho ou em parceria com o amigo Gabriel, com quem formou dupla entre 1996 e 2018, Zé Henrique tem mais de 500 composições gravadas. Entre os maiores sucessos gravados por outros artistas, destaque para “Quando o Coração se Apaixona” (Daniel), “Nosso Amor é Ouro” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Inevitável” (Bruno e Marrone), “Um Louco” (Eduardo Costa) e “Sem Direção” (Rick & Renner).

Novos caminhos
Depois de anunciarem o fim da dupla em abril de 2018, Zé Henrique seguiu carreira solo. Atualmente, prepara um novo projeto chamado “Contando e Cantando – Histórias e Músicas”.

No Trilha de Sexta, o artista revelou o motivo pessoal que levou à separação da dupla, mas trouxe uma novidade que vai fazer a alegria dos fãs de Zé Henrique e Gabriel.

“Eu tive um problema com a minha voz, me submeti a algumas cirurgias e precisava dar um tempo. Não era a intenção da gente de fazer do DVD ‘Histórico – Ao Vivo’ (de 2017) como uma despedida, mas acabou sendo”, lamenta Zé Henrique.

Superado o problema na voz, a saudade de voltar aos palcos com o antigo parceiro bate cada vez mais forte “Morei um tempo nos Estados Unidos. Tirei um ano sabático e, quando voltei para o Brasil, a gente recebeu proposta de fazer uma turnê. Fizemos um primeiro show, mas, em março do ano passado, entrou a pandemia e paramos tudo”, recorda.

Seguir solo, portanto, não está nos planos de Zé Henrique, que aguarda ansioso o reencontro artístico com Gabriel. “Ele é um cara super talentoso. Onde ele chega se enturma. É muito querido. Espero poder logo voltar aos palcos e ter meu parceiro de volta, para gente percorrer esse brasilzão”, garante o artista, que também é considerado um dos maiores violeiros do Brasil.

No Trilha de Sexta, Zé Henrique mata a saudade dos fãs cantando sucessos como “O Que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal” e “Dona do Meu Destino”.

Para saber mais sobre o trabalho do cantor, conheça as redes sociais dele: @zehenriqueofficial

Comissária de bordo e digital influencer conta histórias inusitadas da aviação

Nesta edição do Trilha, Jacky também bate um papo descontraído com a comissária de bordo e influenciadora digital Ana Paula Martins, que revela histórias inusitadas e segredos de bastidores da aviação nacional e internacional.

Abra aquela Crystal gelada, arraste o sofá e vem com a gente porque o Trilha está imperdível!

Últimas