Apresentadora entrevistou a cenógrafa Vera Oliveira, responsável pela ambientação do bar onde acontece o happy hour
Estes são os novos artistas escolhidos para mostrar seu talento no Trilha de Sexta desta semana. Aproveite e inscreva-se também para o quadro Produtor Crystal. Basta enviar o seu vídeo aqui !
Marthesson Marques - A culpa foi sua @marthessonmarques Marthesson Marques é cantor e compositor de Belém do Brejo da Cruz, no interior da Paraíba. A cidade é muito pequena, e por isso também, difícil viver apenas de música, motivo que fez o artista se graduar em educação física. Mesmo assim, há oito anos ele trabalha na noite, cantando covers e composições próprias. Mas quer mais, muito mais. Não quero ficar pra sempre fazendo covers dos famosos. Quero cantar e apaixonar os corações com minhas músicas, minhas composições”. E quem não quer? Aqui ele apresenta “A culpa foi sua”, música de sua autoria.
Ana Brasil e Ronaldo - Para Uma Flor Que O Tempo Levou @anabrasileronaldo O Duo se conheceu em 2002, apresentados por um amigo em comum. Houve um encontro propício, em que a cantora encontra o violonista e diretor musical que estava procurando. E o violonista, a cantora bossa-novista. No palco, Ana e Ronaldo apresentam um show intimista, e convidam o público a participar desta camaradagem. O resultado é contagiante e ao mesmo tempo emocionante. Os espectadores embarcam nesta viagem sonora onde é possível caminhar pelas paisagens cariocas e sentir as diversas nuances desse cenário musical cheio de requinte e sofisticação, sem perder a leveza, a alegria e a espontaneidade tão característica desse estilo. Para isso, contam com o brilho e o carisma de Ana Brasil, que com seu timbre suave dá vida a essas composições que florescem e ganham cor com suas interpretações; e Ronaldo que com sua experiência e virtuosismo musical empresta uma solidez ao trabalho, o que faz desta parceria uma combinação única. Desenvolvem trabalhos há 18 anos com foco nos diferentes estilos da MPB, especialmente o samba e seus subgêneros, como a bossa nova - o que resultou num certo refinamento musical que se solidificou em 2011, com a gravação do Álbum “Nosso Samba Bossa Nova”, comercializado pela Distribuidora Tratore. O álbum esteve entre os 20 títulos mais vendidos, sendo lançado também no Japão. Também gravaram um CD demonstrativo somente com canções Francesas. O segundo álbum, “Para uma Flor que o tempo levou”, foi lançado este ano, assim como o clipe da música, a mesma apresentada aqui no Produtor Crystal. Curtam.
Kallen Oliveira - Como Faz Pra Esquecer @kallen_oliveira Aos 22 anos, Kallen Oliveira se diz apaixonada por música desde sempre. Cantora e compositora, foi participante de um programa de calouros e tem um álbum autoral nas principais plataformas digitais. Seu sonho é viver de música e de arte, espaço que vai conquistando pouco a pouco. Para isso, tenta aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Participar do Produtor Crystal é uma delas.
Ju Rosario canta Tem Que Ser Agora @jurosariocantora A exemplo de outros que estão correndo atrás de um sonho, Ju Rosario é artista independente, querendo de viver de música. Ju escreve sobre o amor. E canta sobre ele. Ela canta desde muito pequena. Faz shows em eventos, mas quer mesmo é chegar aos grandes palcos do mundo. Mas, enquanto isso não acontece, vai dando conta das contas como atendente de telemarketing, e fazendo um show aqui e outro ali. Aqui no Produtor Crystal ela apresenta “Tem que ser Agora”. Aproveitem.
Sr. Garvim - Andar em Paz @srgarvim Formada em janeiro de 2015, o Sr. Garvim é uma banda brasileira que nasceu na cidade de Araguari, Triângulo Mineiro. A banda tem como essência o rock, que pulsa na veia dos integrantes e alimenta a necessidade de seus músicos expressarem seus olhares sobre os diversos âmbitos que tangem a vida moderna. A formação da banda é peculiar: são amigos de gerações diferentes que promovem uma amplitude de repertório e experiências musicais ao grupo. A formação atual conta com Cláudio Macaco (baixo), Gabriel Lander (guitarra e teclados), Hélio Júnior (guitarra), Marcos Garvim (violões e voz) e Reginaldo Humberto (bateria). Juntos, transformam suas letras e riffs em expressões particulares sobre temas que levam a alguns questionamentos: O que tenho feito para melhorar o mundo em que vivo? Qual é minha responsabilidade perante a sociedade em que vivemos? Temos consciência das consequências de nossas atitudes? A banda lançou seu segundo álbum, Krònos, em 11 de junho de 2020, disponível em todas plataformas de streaming. Seu último clipe “Andar Em Paz” foi ao ar em 10 de outubro e pode ser visto aqui, no Produtor Crystal.
Banda Veltra - Tempo ao Tempo @veltraoficial Formada pelos irmãos Gabriel Potenza (baixista) e Pedro Potenza (baterista); além de Júnior Lima (guitarrista), e Caique Carregosa (guitarrista), a Banda Veltra foi fundada em 2008 na Pompeia, em São Paulo. A ideia da Banda é fazer música de qualidade, resgatando a essência pura do rock. As letras são da própria Banda Veltra, baseadas em temas atuais, que refletem as vivências de mundo de cada integrante.
Leila Alencar - Sexta-feira @leilaleaooficial Leila Alencar é maranhense, canta e compõe desde os 18 anos. Eclética, ouve todos estilos de música, mas gosta mesmo de dance music com uma percussão mais marcante. Começou recentemente a fazer vídeos de suas composições. E, todas as sextas-feiras, pretende lançar um vídeo e uma música totalmente inéditos. Conheça “Sexta-feira”.