Vídeo de ônibus de Conrado e Aleksandro a 130 km/h é de 2019, confirma assessoria
Marco Antônio Valadares, advogado da dupla, afirmou que o vídeo não tem nada a ver com o acidente e que a divulgação dessas imagens, neste momento, é 'desrespeitosa e leviana'
Música|Do R7
Um vídeo postado nas redes sociais após a morte do cantor Aleksandro, parceiro de Conrado, mostra um ônibus da dupla, na estrada, a 130 km/h e acabou viralizando por criticar a alta velocidade.
Mas, apesar da divulgação intensa das imagens nas redes sociais, o advogado da dupla, Marco Antônio Valadares, afirmou ao Domingo Espetacular, ontem, que se trata de um vídeo antigo e que não tem nada a ver com o acidente que provocou a morte de Aleksandro e deixou Conrado em estado grave.
Leia também
"Este vídeo nós já havíamos recebido no final de 2019, então não se trata de um vídeo do momento do acidente. A divulgação, a veiculação desse vídeo, neste momento, além de desrespeitosa, é extremamente leviana", afirmou Valadares em entrevista ao Domingo Espetacular.
Questionada sobre o vídeo nesta segunda-feira (9), a assessoria de imprensa da dupla confirmou a informação de que o vídeo é antigo e não tem vínculo com o acidente.