Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xand Avião tranquiliza fãs após tiroteio em show: 'Eu não estava mais lá, está tudo bem'

O artista explicou que só ficou sabendo do que aconteceu após ligação da filha; ele se apresenta hoje em Fernando de Noronha

Música|Do R7

Xand tranquilizou os fãs após troca de tiros suspender show no Piauí
Xand tranquilizou os fãs após troca de tiros suspender show no Piauí Xand tranquilizou os fãs após troca de tiros suspender show no Piauí

Xand Avião usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após um tiroteio suspender o evento onde ele e Nattanzinho se apresentavam, em Floriano, no Piauí. O artista explicou que já tinha cantado e não estava mais no local no momento da troca de tiros. Ele só ficou sabendo do que aconteceu após uma ligação da filha.

"Meu povo, tudo bem? Passando aqui para dar uma explicação do acontecido ontem, meu celular não está parando. Eu estava fazendo show em Floriano, no Piauí, com Nattanzinho, aconteceu esse tiroteio, mas eu não estava mais lá. Quando pousei em Fortaleza, minha filha me ligou e fiquei sabendo através dela", contou.

"Não sei realmente o que aconteceu, só liguei para minha equipe que ainda estava lá, saindo para Petrolina, para pegar o voo para Noronha, porque a gente toca em Noronha hoje", acrescentou.

Xand afirmou ainda que Nathan e a equipe dos artistas que estavam no show passam bem: "Até onde eu sei, não só da minha equipe, como da equipe do Nattan, não aconteceu nada. Mas quem tá me ligando e quem está preocupado comigo, muito obrigado, está tudo bem, graças a Deus", finalizou, tranquilizando os fãs.

Publicidade

Durante o show de Xand Avião e Nattanzinho, na madrugada deste sábado (12), um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas após um tiroteio. Os disparos teriam começado no banheiro da festa e depois continuaram na área onde o público acompanhava as apresentações.

Ao ouvir os disparos, o público presente no evento entrou em desespero. Uma pessoa que estava no palco pedia que os portões de emergência fossem abertos. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e ajudou a conduzir os feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.