Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Natacha Horana, musa da Gaviões, se inspira em Sabrina Sato para brilhar no Carnaval

Ex-bailarina do Faustão desfila pela segunda vez como musa da escola de samba paulistana

Entretenimento|Do R7

Natacha Horana, musa da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2023
Natacha Horana, musa da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2023 Natacha Horana, musa da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2023

A atriz e bailarina Natacha Horana, musa da Gaviões da Fiel, admitiu se inspirar em Sabrina Sato, rainha da bateria da escola, para brilhar na avenida no Carnaval de São Paulo.

"Sabrina e Viviane Araújo me inspiram muito. Sabrina pelo empenho e dedicação com todas as escolas que ela desfila. Ela se dobra para conseguir a perfeição. E a Viviane, que é um ícone do Carnaval. Rainha mor da vida", diz Natacha, que pelo segundo ano vai desfilar como musa da Gaviões.

Ela conheceu Sabrina quando era uma das bailarinas do Faustão. "Ela sempre estava nas pizzas, como convidada do programa também. Temos uma boa relação. Ela sempre foi maravilhosa e simpática com todos", conta a musa.

Para ficar em forma para o Carnaval, Natacha aumentou a frequência e intensidade dos exercícios físicos. Ela quer ganhar mais massa muscular e diminuir o percentual de gordura de 18% para 12%.

"Pretendo definir mais o corpo. Cada época da minha vida me preparo para alguma coisa. Agora preparação pro corpo, saúde para aguentar a avenida. Perder gordura e ganhar massa magra. Por isso aumentei minha frequência de musculação na semana", diz.

Veja os modelos que a musa da Copa usou no Qatar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.