Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

BGS 2023: SEGA participa da Brasil Game Show pela primeira vez

Famosa desenvolvedora de jogos terá estande próprio e planos para oferecer experiências incríveis aos visitantes

R7 Nitro|Do R7 Conteúdo e Marca

Público terá contato direto com a SEGA na Brasil Game Show 2023
Público terá contato direto com a SEGA na Brasil Game Show 2023 Público terá contato direto com a SEGA na Brasil Game Show 2023

A 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) vai ter a primeira participação oficial da SEGA no evento com seu próprio estande. Na maior feira de jogos da América Latina, a famosa desenvolvedora, conhecida principalmente por franquias como Sonic the Hedgehog, vai ter um espaço de 500 m² para mostrar jogos incríveis para o público da feira.

A SEGA vai anunciar suas atividades e jogos mostrados na BGS em uma data futura. O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, é fã declarado da marca, que é um dos destaques da indústria de jogos e de entretenimento. "A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio", finaliza Tavares.

Serviço – BGS 2023

Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Publicidade

Onde: Expo Center Norte. Endereço: rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Os ingressos para a BGS 2023 podem ser adquiridos no site oficial da Brasil Game Show.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.