Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

EA tem “maior equipe da história” desenvolvendo novo Battlefield

Ainda determinada a criar um novo sucesso na franquia Battlefield, apesar de enfileirar fracassos nos últimos anos, a EA montou a “...

Outer Space|Do R7

Ainda determinada a criar um novo sucesso na franquia Battlefield, apesar de enfileirar fracassos nos últimos anos, a EA montou a “maior equipe de Battlefield da história” para trabalhar no próximo lançamento da série.

Durante a divulgação de resultados financeiros na terça-feira, o CEO Andrew Wilson compartilhou que essa equipe enorme está trabalhando em “experiências multiplayer e single player conectadas” para Battlefield.

“Nossas equipes ouviram a comunidade, aprenderam lições valiosas e estão caminhando para o futuro”, disse Wilson. “A Motive, armada com a tecnologia Frostbite de ponta e uma narrativa convincente, está se juntando à DICE, Criterion e Ripple Effect para construir um universo Battlefield através de experiências multijogador e single-player conectadas. Esta é a maior equipe Battlefield na história da franquia”.

A EA está, portanto, seguindo um modelo de desenvolvimento para Battlefield que é similar ao da Activision, que mobilizou todos seus estúdios ao redor do desenvolvimento dos jogos da série Call of Duty.

Publicidade

Em abril, o estúdio EA Motive anunciou que estava trabalhando no desenvolvimento de Battlefield com os diretores de Dead Space, Philippe Ducharme e Roman Campos-Oriola, liderando a equipe.

O post EA tem “maior equipe da história” desenvolvendo novo Battlefield apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.