Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Larian Studios, de Baldur’s Gate, abre sétimo estúdio na Polônia

O Larian Studios, criador de Baldur’s Gate 3, anunciou a abertura de seu sétimo estúdio de desenvolvimento e o primeiro na Polônia....

Outer Space|Do R7

O Larian Studios, criador de Baldur’s Gate 3, anunciou a abertura de seu sétimo estúdio de desenvolvimento e o primeiro na Polônia.

O Larian Studios Warsaw (Varsóvia) irá trabalhar nos próximos dois jogos ainda não anunciados do Larian Studios, colaborando as outras unidades do grupo localizadas no Canadá, Irlanda, Reinou Unido, Espanha e Malásia, além da sede na Bélgica.

“Com dois RPGs muito ambiciosos agora iniciando o desenvolvimento, que melhor maneira de ver nossas visões realizadas do que aumentar a equipe e abrir um sétimo estúdio no coração do animado cenário de jogos da Polônia”, escreveu o Larian no X.

Os dois novos projetos do Larian Studios permanecem misteriosos, mas o chefe do estúdio, Swen Vinke, já adiantou que serão RPGs originais sem a licença Dungeons & Dragons. O estúdio também já havia descartado trabalhar em um novo Baldur’s Gate, que é uma franquia da Hasbro, para poder se dedicar às suas próprias propriedades intelectuais daqui em diante.

Publicidade

“Como estúdio independente desde 1996, valorizamos a liberdade de seguir a nossa criatividade onde quer que ela nos leve. Neste caso, depois de seis anos em Forgotten Realms e de muita discussão e ruminação, decidimos aproveitar esta oportunidade para desenvolver as nossas próprias IPs”, anunciou o estúdio em março.

“Atualmente estamos trabalhando em dois novos projetos e não poderíamos estar mais entusiasmados com o que o futuro nos reserva. Ainda é cedo – contaremos mais sobre isso mais tarde. Mas saiba que mesmo quando nosso foco se volta para esses novos jogos, as sensibilidades que trouxeram Baldur’s Gate 3 estão vivas e bem aqui no castelo Larian”.

Publicidade

O post Larian Studios, de Baldur’s Gate, abre sétimo estúdio na Polônia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.