Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Resident Evil 9 deve ser anunciado em breve e lançado em janeiro

Resident Evil 9 deve ser revelado em breve e lançado já em janeiro de 2025, de acordo com uma fonte com bom histórico de notícias antecipadas...

Outer Space|Do R7

Resident Evil 9 deve ser revelado em breve e lançado já em janeiro de 2025, de acordo com uma fonte com bom histórico de notícias antecipadas sobre a série.

A informação foi publicada pelo usuário Dusk Golem no X, que em outras ocasiões antecipou corretamente detalhes sobre novos Resident Evil e outros jogos.

“O possível atraso sobre o qual ouvi rumores pode ser deixado de lado. Resident Evil 9 deve ser revelado em breve e lançado no próximo ano. Se o que ouvi anteriormente for verdade, deveria ser em janeiro. Terá levado cerca de sete anos em desenvolvimento”, escreveu ele.

Segundo Dusk Golem, o desenvolvimento de Resident Evil 9 começou ainda em 2018, bem antes do lançamento de Resident Evil Village, portanto, e foi planejado inicialmente como o oitavo jogo da série. Village, por sua vez, começou como um projeto paralelo, um “spin-off”, e eventualmente se tornou o oitavo jogo na série principal.

Publicidade

Resident Evil 9 seria não apenas o projeto de Resident Evil mais longo da Capcom como o mais caro, segundo a fonte do rumor.

O mesmo Dusk Golem também afirmou recentemente que o jogo pode apresentar pela primeira vez na série um mundo aberto. O sistema gráfico do jogo, o RE Engine, teria tido seu primeiro teste de viabilidade com Dragon’s Dogma 2 e também deve servir ao mundo aberto de Monster Hunter Wilds, formando um trio de projetos com ambições parecidas.

Publicidade

O post Resident Evil 9 deve ser anunciado em breve e lançado em janeiro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.