Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

The Rogue Prince of Persia é adiado para evitar concorrência com Hades 2

A produtora Evil Empire anunciou um atraso no lançamento de The Rogue Prince of Persia, com fim de evitar a concorrência com outro...

Outer Space|Do R7

A produtora Evil Empire anunciou um atraso no lançamento de The Rogue Prince of Persia, com fim de evitar a concorrência com outro indie de prestígio: Hades 2.

O Prince of Persia estilo “roguelite” foi anunciado no mês passado como uma parceria da Ubisoft com o Evil Empire, de Dead Cells, e teve seu lançamento em acesso antecipado marcado para 14 de maio na ocasião. Porém, com o sucesso do acesso antecipado de Hades 2, a produtora entendeu que seria mais interessante adiar The Rogue Prince of Persia para o final de maio. Um data precisa será anunciada na segunda-feira.

“Vendo que todos e suas mães estão jogando esse jogo (incluindo toda a nossa equipe… e suas mães), decidimos deixar as pessoas se divertirem antes de lançarmos The Rogue Prince of Persia”, escreveu o Evil Empire em suas redes sociais.

“Embora tenhamos toda a confiança em The Rogue Prince of Persia, não é todo dia que um jogo do mesmo gênero que você, que é um dos jogos mais esperados de 2024, será lançado em acesso antecipado uma semana antes de você planejar o mesmo. Não somos orgulhosos o suficiente para ignorar as implicações disso e realmente acreditamos que este pequeno atraso é a melhor decisão para nós e para a nossa jornada de Acesso Antecipado”.

Publicidade

Além disso, o atraso de um mês dará ao estúdio a oportunidade de aprimorar ainda mais The Rogue Prince of Persia.

“Entendemos perfeitamente que esta é uma notícia irritante de se ouvir para todos que estavam ansiosos para jogar o jogo, especialmente tão perto do lançamento antecipado”, conclui o comunicado. “Só podemos levantar as mãos, pedir desculpas e esperar que você entenda. Vai valer a pena esperar”.

Publicidade

O post The Rogue Prince of Persia é adiado para evitar concorrência com Hades 2 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.