Irmã fala dos 30 anos da morte de Chris Pitsch, atriz de ‘A viagem’, vítima de infarto aos 24
Irmã fala dos 30 anos da morte de Chris Pitsch, atriz de 'A viagem', vítima de infarto aos 24
Observatório dos Famosos|Do R7

A atriz Chris Pitsch, lembrada por viver Bárbara na reprise de “A Viagem”, faleceu em 1995, aos 24 anos, vítima de um infarto fulminante. Desde os 14, ela convivia com “cardiopatia congênita”, uma malformação no coração presente desde o nascimento. A jovem foi encontrada desacordada em casa, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o pai da atriz, Allex, estava no mercado com o namorado dela, Beto Pitsch, com quem morava havia pouco tempo. Segundo a irmã, Lubianca Pagliuca Cavedini dos Santos, “o mais curioso é que toda a família estava no Rio neste dia”, embora morassem em São Paulo.
Veja também: Morre David José, 1º Pedrinho do ‘Sítio do Picapau Amarelo’
Lubianca contou que, embora não fossem irmãs biológicas, eram muito próximas. “A Chris era uma pessoa muito alegre, piadista e apaixonada por teatro”, afirmou.
Além da novela, Chris atuou em peças como “Pássaro de Fogo” e “Draculinha — A Vida Acidentada de um Vampirinho”. Segundo Lubianca, “ela estava muito, muito feliz”, vivendo o auge da carreira e do amor.
O post Irmã fala dos 30 anos da morte de Chris Pitsch, atriz de ‘A viagem’, vítima de infarto aos 24 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

