Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paul Rudd brinca ao ser eleito "homem mais sexy do mundo" pela revista People

GENTE-PAUL-RUDD:Paul Rudd brinca ao ser eleito "homem mais sexy do mundo" pela revista People

|

(Reuters) - O ator Paul Rudd, mais conhecido por interpretar o "Homem-Formiga" nos cinemas, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta quarta-feira, juntando-se a nomes como Idris Elba, George Clooney e Bradley Cooper.

Rudd, de 52 anos, cuja carreira remonta a 30 anos, pareceu surpreso com a homenagem, assim como sua esposa.

"Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'", afirmou à revista People em uma reportagem de capa.

"Ela ficou perplexa", disse ele, ao descrever a reação de Julie, sua esposa há 18 anos. "Depois de algumas risadas e choque, ela disse:'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo."

Publicidade

Rudd interpretou o gentil namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow, em "Friends" e mais tarde teve papéis maiores em comédias como "Ligeiramente Grávidos", antes de interpretar o Homem-Formiga no filme de super-herói da Marvel, seguido por uma sequência, além de aparições como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Ultimato".

Rudd, que tem dois filhos, aparecerá em "Ghostbusters - Mais Além" e na série de TV "The Shrink Next Door".

Publicidade

No ano passado, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2019 e 2018, respectivamente.

Rudd brincou que espera que sua vida mude radicalmente após receber o título de homem mais sexy.

Publicidade

"Espero agora finalmente ser convidado para alguns desses jantares sensuais com Clooney, Pitt e B. Jordan", disse ele. "E eu acho que estarei em muito mais iates."

(Por Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.