Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ariana Grande usou Justin Bieber para magoar Big Sean

Segundo TMZ, rapper tomou a iniciativa de terminar o romance por achá-la imatura

Pop|Do R7


Big Sean e Ariana Grande terminaram o romance de maneira nada amigável
Big Sean e Ariana Grande terminaram o romance de maneira nada amigável

O término do namoro de Ariana Grande e Big Sean não foi tão amigável assim. Segundo o site TMZ, o rapper acredita que a cantora usou Justin Bieber como "um último golpe" para machucá-lo

Apesar de o fim do romance ter sido anunciado apenas nesta semana, o namoro dos dois já estava mal das pernas há um tempo e foi Big Sean quem tomou a iniciativa de terminar com Ariana. 

De acordo com o site, diversas atitudes da cantora deixaram o rapper chateado. 

Fontes contaram à publicação que o namoro começou a desandar em fevereiro, quando Big Sean fez um show importante para sua carreira, na House of Blues, em Hollywood.

Publicidade

Muitos artistas foram, como Kanye West, Justin Bieber, Kylie e Kendall Jenner, Jennifer Lopez, Chris Brown... Menos Ariana Grande. A cantora disse que precisava descansar para o Grammy e dispensou a festa — atitude que o rapper considerou muito egoísta.

Além disso, Big Sean reclamava que Ariana não fazia esforço nenhum para vê-lo, enquanto ele sempre dava um jeito para acompanhá-la na turnê, sendo que a visitou em mais de dez shows.

Publicidade

O rapper também achava a namorada muito esbanjadora, principalmente depois que ela brigou com ele para que fretasse um jatinho por alguns milhares de dólares para ir vê-la. Big Sean, que teve uma infância pobre, se recusou e taxou a ex como imatura. 

Para encerrar, veio o golpe final: Justin Bieber. Para Big Sean, Ariana Grande usou o astro teen como um último golpe para magoá-lo.

Publicidade

Os dois já tinham terminado, mas havia ainda a possibilidade de reconciliação. O abraço no palco, porém, foi visto como uma manobra calculada por Ariana — não por Bieber — para deixar o rapper com ciúmes.

Depois disso, o rapper não quer nem ouvir falar no nome de Ariana Grande. O único problema é que, mesmo após o término, a próxima música de trabalho dele é com a cantora, Research. Climão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.