Em nota, assessor de Chimbinha confirma volta do músico à Calypso e alfineta Joelma
"Matará saudade de sua maior companheira na vida: a guitarra", diz texto
Pop|Do R7
Já está marcada a data do retorno de Chimbinha à banda Calypso: sábado (3), em Teresina, no Piauí.
A informação é do assessor e gerenciador de crise do guitarrista, que enviou uma nota à imprensa. No texto, as conquistas de Chimbinha são ressaltadas e o amor dele à música é colocado em primeiro plano.
— O palco e a música são partes essenciais da vida deste homem. Só no Pará produziu mais de 300 discos e com a Calypso se tornou um dos maiores sucessos de vendas do Brasil. Não é todo mundo que vende 15 milhões de CDs e DVDs e é indicado ao Grammy. Nada surpreendente para quem criou um ritmo: o calypso
A nota diz também que o reencontro de Chimbinha com os fãs "se dará num momento sensível da história da Banda Calypso" e faz uma declaração que parece alfineta Joelma.
— Quando subir ao palco em Teresina na noite do próximo dia 3, Chimbinha matará saudade não só de seus fãs, mas também de sua maior e mais constante companheira na vida: a guitarra. Esta sim, fiel e indomável. Seja bem vindo de volta ao lugar que você não deveria ter saído, Chimbinha! Bem vindo ao palco. E vida longa a Calypso!
Vale lembrar que a volta de Chimbinha à banda já tinha sido anunciada, mas acabou não acontecendo. Na época, o músico alegou que teve problemas de deslocamento.
Veja também:
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser