Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fotógrafo de Cristiano Araújo publica última imagem do cantor com a namorada

Flaney Gonzalles também prestou homenagem a Allan no Facebook

Pop|Do R7


Cristiano Araújo e Allana em última imagem juntos
Cristiano Araújo e Allana em última imagem juntos

Nessa quarta, 1º de julho, Flaney Gonzalles, fotógrafo oficial de Cristiano Araújo nas turnês, publicou a última imagem do cantor ao lado da namorada, Allana Moraes. O registro foi feito em 23 de junho, poucas horas antes do acidente que vitimou o casal na BR-153, em Morrinhos (GO).

No Facebook, ele explica como foi feita a foto e como era a relação com o patrão e amigo.

"Quando pediu pra tirar uma foto de vocês dois, eu jamais imaginei que seriam as últimas. Normalmente aumento o ISo quando vou clicar no camarim, mas dessa vez peguei o flash. Me assistiu editar, me deu o celular pra ligar o airdrop e te enviar. E quando o Cris ainda atendia a galera ali no Pelourinho, e perguntava: 'Mandou pra mim?' Eu respondia: 'Cobra da sua namorada que ja estão com ela!' É. Nunca sabemos quando vai ser a última. Talvez não tenha existido uma foto minha que tenha circulado tanto nas TVs e jornais do mundo todo como aquela, que junto com essa foi tirada e registrava um beijo no rosto. Enfim. Hoje vamos nos reunir pra orar e para homenagear vocês. Eu não tenho pensado muito a respeito e não tenho conseguido a paz que preciso pra processar tudo. Pra mim ainda estão muito vivos nas risadas, nas lembranças, na minha mala que ainda estava pronta pra viajar sempre. Alias, acho que vai ser dificil não lembrar de vocês todas as vezes que for viajar. Desculpem postar mais sobre isso".

Cristiano Araújo e Allana: uma história de amor abreviada pela tragédia na BR-153

Publicidade

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo, um dos cantores sertanejos mais amados do Brasil

Antes de publicar a imagem, Flaney e a equipe de Cristiano prestaram uma homenagem a Allana na página oficial do cantor no Facebook.

Publicidade

"A magia das pequenas coisas. A sutileza de detalhes que transformam a rotina e melhoram o ambiente. Você foi pra nós a prova de que não precisa fazer barulho ou ser grandona pra chamar a atenção. Quando se tem luz, basta estar ali. Parada no cantinho do camarim, caladinha no cantinho do palco, silenciosa durante as longas viagens de avião, trem, ônibus ou vans. Você fez parte da nossa família com o melhor dos papéis. O de acalmar o chefe com sua serenidade, o de trazer paz e amor para as nossas exaustivas turnês. Com sorriso de anjo, educação de princesa, vai fazer falta nos nossos dias, mas entendemos a sua missão. Seu sorriso estará para sempre na memória Allana. Você protagonizou uma das mais lindas histórias de amor que cada um aqui presenciou, e isso vai estar para sempre guardado. Vamos contar pros netos a história de uma princesa que se casou com o príncipe no céu, e que antes disso nos deu a honra de sentir de perto a força e a magia desse amor. Saudades para sempre de você! Família Cristiano Araújo"

Assista gratuitamente à programação da Record no R7 Play

Montagem de fotos mostra Allana e Cristiano em momentos íntimos
Montagem de fotos mostra Allana e Cristiano em momentos íntimos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.