Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil relembra Bloco da Preta e promete 'Carnaval da Cura' para 2024

Em tratamento contra um câncer, cantora não conseguiu comandar o seu tradicional bloco em 2023

Entretenimento|Do R7

Preta Gil não comanda o Bloco da Preta em 2023
Preta Gil não comanda o Bloco da Preta em 2023 Preta Gil não comanda o Bloco da Preta em 2023

Em publicação no Instagram, Preta Gil relembrou a trajetória do Bloco da Preta, que desfilaria neste domingo (12), no Rio de Janeiro. No início do mês, a cantora avisou que não comandaria a folia neste ano para se dedicar integralmente ao tratamento contra o câncer no intestino, diagnosticado em janeiro.

"Hoje, a esta hora, estaríamos abrindo nosso Carnaval com o tradicional desfile do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, cidade onde o bloco foi fundado e desfilou pela primeira vez em 2010. Mas, por um motivo inesperado de força maior, nosso gigante não vai tomar conta das ruas neste ano. Aguardo todos no próximo para celebrar a vida no Carnaval da Cura, pois serão 15 anos de Bloco da Preta! Em breve nos encontraremos! Amo vocês!", escreveu a artista.

Preta Gil recebeu o apoio e mensagens de carinho nos comentários da publicação. "Conte comigo. Vai ser lindo. E, até lá, muita energia boa para você estar logo 100%", desejou a apresentadora Fátima Bernardes.

A cantora e atriz Ella Fernanda contou sua história com o Bloco da Preta. "Eu lembro que era da igreja, "proibida" de curtir Carnaval, e ficava só admirando pela TV as matérias, admirando Carolina Dieckmann e outras musas no trio contigo. Quando comecei a curtir, veio a pandemia", disse ela.

Falando em Carolina Dieckmann, a atriz que está no ar em Vai na Fé, deixou seu recado para a amiga. "Meu amor da minha vida, eu estou com você para tudo. Voltaremos para comemorar a sua cura."

Pocah e Tiago Abravanel comandam bloco de Carnaval no Rio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.