Entretenimento Princesa Charlene volta a Mônaco após ausência de meses

Princesa Charlene volta a Mônaco após ausência de meses

GENTE-PRINCESA-CHARLENE:Princesa Charlene volta a Mônaco após ausência de meses

Reuters - Entretenimento

PARIS (Reuters) - Mônaco comemorou nesta segunda-feira a volta da princesa Charlene, que passou a maior parte do ano na sua nativa África do Sul.

Charlene, que se casou com o príncipe Albert, o soberano de Mônaco, em 2011 em uma cerimônia suntuosa, foi fotografada levando um cachorro para passear pelo principado acompanhada pela família.

Sua estadia na África do Sul, onde cresceu, provocou especulações sobre uma crise no casal real, algo que a família negou.

"A princesa Charlene finalmente se reencontrou em Mônaco com o marido, príncipe Albert, e os filhos, príncipe Jacques e princesa Gabriella", informou o palácio real de Mônaco no Instagram.

Ela chegou de manhã em um jato particular vinda da vizinha Nice, acrescentou o palácio.

Fotos mostraram Charlene usando uma máscaras de proteção e cercada pelo marido e os filhos diante da escadaria branca do palácio.

Em setembro, a princesa foi internada em um hospital sul-africano para tratar de uma infecção no ouvido, no nariz e na garganta que lhe causou um desmaio.

O palácio real disse nesta segunda-feira que Charlene, que nadou por seu país nos Jogos Olímpicos de 2000, ficou "retida na África do Sul devido a questões médicas".

(Por Tassilo Humme)

Últimas