Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe britânico Charles testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez

GENTE-REALEZA-CHARLES-COVID:Príncipe britânico Charles testa positivo para Covid-19 pela 2ª vez

|

Por Michael Holden

LONDRES (Reuters) - O príncipe Charles testou positivo para Covid-19, informou seu gabinete real nesta quinta-feira, a segunda vez que o herdeiro do trono britânico contrai a doença.

De acordo com a residência real Clarence House, Charles, de 73 anos, participaria de um evento em Winchester, no sudoeste da Inglaterra, para marcar o 70º aniversário da ascensão ao trono de sua mãe, a rainha Elizabeth, e está "profundamente decepcionado" por não poder mais comparecer.

"Esta manhã, o príncipe de Gales testou positivo para a Covid-19 e agora está em isolamento", afirmou a entidade em comunicado no Twitter.

Publicidade

Não houve comentários imediatos sobre sua condição ou sobre quando o príncipe viu sua mãe pela última vez. A rainha Elizabeth tem 95 anos.

Charles, que informou em dezembro que ele e sua esposa Camilla foram vacinados com a dose de reforço do imunizante contra Covid-19, já havia testado positivo para o vírus em março de 2020, dizendo ter "sorte" por ter enfrentado apenas sintomas leves da doença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.