Red Hot Chili Peppers trabalha em primeiro álbum após quatro anos
Banda californiana já se encontra em estúdio para desenvolver o sucessor dos discos ‘Unlimited Love’ e ‘Return of the Dream Canteen’, lançados em 2022
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Os integrantes do Red Hot Chili Peppers já estão reunidos em estúdio para às futuras gravações daquele que será seu primeiro álbum em quatro anos.
O baixista Flea, que recentemente lançou seu primeiro álbum solo Honora, afirmou em uma entrevista à MOJO que ele e o guitarrista John Frusciante têm se reunido em sessões de composição, em um estúdio caseiro de Frusciante.
“Temos estado a compor e a gravar na casa do John, e a música está ficando ótima”, disse Flea à MOJO. “Quando começamos a tocar, o importante é encontrar aquele ritmo mágico e fazer tudo certo.”
Durante a entrevista, Flea traçou um paralelo de como é trabalhar sozinho em seu trabalho solo e em banda e como esses desafios acontecem.
Um casamento de quatro pessoas
“É como estar em um casamento com quatro pessoas. É estar sempre mudando, sempre apresentando novas coisas para lidar. Egos são inevitáveis — o meu é tão grande e tão frágil quanto o de qualquer um — mas faz parte de quem eu sou. Está vivo, é belo e continua mudando de forma", revela.
Contudo, o vocalista Anthony Kiedis e seus colegas se distanciaram recentemente de um documentário que será lançado em breve sobre Hillel Slovak, ex-membro fundador do grupo.
Eles foram entrevistados para o programa The Rise of the Red Hot Chili Peppers, da Netflix, para falar sobre o saudoso guitarrista, que morreu em 1988, aos 26 anos, em decorrência de uma overdose de heroína.
Eles frisaram que o Red Hot Chili Peppers não teve “nada a ver com [o documentário] criativamente”.
“Queridos habitantes do universo, há cerca de um ano, fomos convidados a dar uma entrevista para um documentário sobre Hillel Slovak. Ele foi um dos membros fundadores do grupo, um grande guitarrista e amigo”, escreveram no comunicado, que publicaram em suas redes sociais.
“Concordamos em ser entrevistados por amor e respeito a Hillel e à sua memória. No entanto, este documentário está sendo anunciado como um documentário sobre o Red Hot Chili Peppers, o que não é verdade. Não tivemos nada a ver com a parte criativa. Ainda não fizemos nenhum documentário sobre o Red Hot Chili Peppers”.
E concluíram: “O tema central deste especial da Netflix é Hillel Slovak e esperamos que desperte o interesse por ele e pelo seu trabalho”.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica














