Logo R7.com
RecordPlus

Red Hot Chili Peppers trabalha em primeiro álbum após quatro anos

Banda californiana já se encontra em estúdio para desenvolver o sucessor dos discos ‘Unlimited Love’ e ‘Return of the Dream Canteen’, lançados em 2022

Backstage|Marcelo de AssisOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Red Hot Chili Peppers está em estúdio para gravar seu primeiro álbum em quatro anos.
  • O baixista Flea revelou que ele e o guitarrista John Frusciante estão compondo juntos.
  • A banda se distanciou de um documentário sobre o ex-membro Hillel Slovak, enfatizando que não teve envolvimento criativo.
  • O foco do documentário é a vida de Hillel Slovak, e não a banda em si.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Red Hot Chili Peppers estão trabalhando em seu primeiro álbum em quatro anos Divulgação

Os integrantes do Red Hot Chili Peppers já estão reunidos em estúdio para às futuras gravações daquele que será seu primeiro álbum em quatro anos.

O baixista Flea, que recentemente lançou seu primeiro álbum solo Honora, afirmou em uma entrevista à MOJO que ele e o guitarrista John Frusciante têm se reunido em sessões de composição, em um estúdio caseiro de Frusciante.


“Temos estado a compor e a gravar na casa do John, e a música está ficando ótima”, disse Flea à MOJO. “Quando começamos a tocar, o importante é encontrar aquele ritmo mágico e fazer tudo certo.”

Durante a entrevista, Flea traçou um paralelo de como é trabalhar sozinho em seu trabalho solo e em banda e como esses desafios acontecem.


Um casamento de quatro pessoas

“É como estar em um casamento com quatro pessoas. É estar sempre mudando, sempre apresentando novas coisas para lidar. Egos são inevitáveis ​​— o meu é tão grande e tão frágil quanto o de qualquer um — mas faz parte de quem eu sou. Está vivo, é belo e continua mudando de forma", revela.

Contudo, o vocalista Anthony Kiedis e seus colegas se distanciaram recentemente de um documentário que será lançado em breve sobre Hillel Slovak, ex-membro fundador do grupo.


Eles foram entrevistados para o programa The Rise of the Red Hot Chili Peppers, da Netflix, para falar sobre o saudoso guitarrista, que morreu em 1988, aos 26 anos, em decorrência de uma overdose de heroína.

Eles frisaram que o Red Hot Chili Peppers não teve “nada a ver com [o documentário] criativamente”.


“Queridos habitantes do universo, há cerca de um ano, fomos convidados a dar uma entrevista para um documentário sobre Hillel Slovak. Ele foi um dos membros fundadores do grupo, um grande guitarrista e amigo”, escreveram no comunicado, que publicaram em suas redes sociais.

“Concordamos em ser entrevistados por amor e respeito a Hillel e à sua memória. No entanto, este documentário está sendo anunciado como um documentário sobre o Red Hot Chili Peppers, o que não é verdade. Não tivemos nada a ver com a parte criativa. Ainda não fizemos nenhum documentário sobre o Red Hot Chili Peppers”.

E concluíram: “O tema central deste especial da Netflix é Hillel Slovak e esperamos que desperte o interesse por ele e pelo seu trabalho”.

Search Box

✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

✅Acompanhe Marcelo de Assis no Instagram em @marcelodeassismusica

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.