Murilo Huff diz que quer ser pai novamente e celebra noivado: ‘É a pessoa certa’
Em entrevista exclusiva ao blog, cantor faz reflexão sobre os 30 anos de idade recém-completados
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Murilo Huff completou 30 anos no último dia 14 de outubro e só tem o que comemorar. O mais recente projeto musical do cantor, Acústico, está sempre entre as músicas mais ouvidas das plataformas digitais. Na vida pessoal, ele está noivo da influenciadora Gabriela Versiani, de 27, de quem pediu a mão em casamento em agosto.
“Já fazia algum tempo que planejava esse momento. O mais importante de tudo é você sentir que é a pessoa certa e é justamente isso que eu sinto com a Gabriela”, declara, em conversa exclusiva com o blog.
Os dois ainda não escolheram uma data para oficializar o relacionamento, mas deve ser em breve, segundo Murilo. “Ainda estamos pensando em como será a festa, mas queremos que seja um dos melhores momentos de nossas vidas.”
Pai de Léo, de 5 anos, de seu relacionamento com Marília Mendonça - que morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021 —, Murilo faz planos para ter mais filhos. “Sim, com certeza [quero ser pai novamente].”
Aliás, Murilo evitou responder perguntas sobre as disputas judiciais que trava com Dona Ruth, mãe de Marília — eles brigam pela guarda de Léo e também em como será gerenciada a herança do garoto.
‘Meu filho me faz enxergar a vida com mais leveza’

Ao ser questionado qual é o maior orgulho durante essas três décadas de vida, Murilo faz questão de citar Léo. “Meu filho, que me faz enxergar a vida com mais leveza”, diz. “Na parte musical, todos os projetos que já desenvolvemos, como o DVD gravado em Fortaleza, o Ao Vivão, entre tantas coisas que me trazem esse feedback positivo do público e vão sempre imprimindo a minha linha musical”, completa.
E arrependimentos na estrada? “Sinceramente não me arrependo, acredito que todos os tombos, as quedas, os erros servem para nos moldar e evoluir, a gente tem sempre que aprender e buscar evoluir e os erros e acertos fazem parte de qualquer trajetória”, afirma.
Sem deslumbre
Com a carreira de sucesso, Murilo conseguiu realizar alguns sonhos materiais, como casas, um jatinho e até uma vaca avaliada em R$ 17,2 milhões. “Acredito que tenho realizado meus sonhos vivendo diariamente de música, buscando dar o melhor para a minha família e sendo reconhecido pelo meu trabalho como cantor. Nada material pode substituir a satisfação de se fazer o que gosta e ver quem a gente ama bem, me sinto privilegiado em seguir meu caminho levando canções que escolho com muito amor e dedicação.”
Mesmo assim, o cantor prefere manter o pé no chão e não se deslumbrar com os bônus da fama. “Tem uma frase que eu gosto muito: ‘a gente nunca é, a gente sempre está’. Sempre tive o pé no chão e a consciência de que amanhã ou depois posso não estar mais na posição que eu estou hoje. E está tudo certo se isso acontecer.”
Como se destacar no ‘país do sertanejo’
Com dez anos de carreira, Murilo conseguiu se destacar no “país do sertanejo”, que não para de ter novos nomes no mercado. Como inspirações, ele cita nomes como Edson e Hudson, Daniel e Leonardo.
“É exatamente isso, um país com muitos talentos. Eu vivo de música desde a adolescência e sempre tentei ter consciência que carreira é uma construção de muito trabalho, sempre com o pé no chão. Tento falar bastante de histórias de amor e, principalmente, que retrata o nosso cotidiano. Assim criamos uma identidade com o público”, opina.
“É uma alegria enorme ver o público reconhecendo meu trabalho. Tento medir isso nos shows que faço pelo Brasil, cada cidade que me recebe com carinho fica na minha memória, inclusive esse trabalho mais recente com o Acústico me aproximou ainda mais do público para ter aquele contato bem próximo, como se estivessem comigo em algum barzinho ou em casa cantando aquelas modas boas”, celebra.
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp