‘Quarteto Fantástico’ não tem nenhuma vergonha em ser adaptação de gibi; veja 1º trailer
Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de julho
Demorou quase duas décadas para os fãs de histórias em quadrinhos terem o primeiro contato real com o Quarteto Fantástico dentro do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E o primeiro trailer de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, divulgado nesta terça-feira (4), mostra que o filme não tem nenhuma vergonha em se assumir o que é: uma adaptação de gibi.
O filme estreia no Brasil no dia 24 de julho. A história se passa nos anos 60 retrofuturista, em um universo paralelo ao original do MCU. Um grupo de cientistas sofre um acidente no espaço e se transforma no Quarteto Fantástico: Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Tocha Humana (Joseph Quinn) e Coisa (Ebon Moss-Bachrach).
O visual dos personagens e do universo é similar aos quadrinhos originais, criados por Stan Lee e Jack Kirby. A estética kitsch é um sopro de originalidade no universo de super-heróis, que nas últimas décadas tentou se aproximar mais da realidade do que da fantasia dos gibis.
Veja o trailer
Siga o Cinema de Segunda no Instagram e veja mais dicas de filmes no Letterboxd!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.