Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cinema de Segunda

‘Terrifier 3′: imprensa internacional fala que o filme é ‘o mais sangrento’ da história do cinema

Filme estreia no Brasil no dia 31 de outubro

Cinema de Segunda|Lello LopesOpens in new window

Art ataca de Papai Noel em 'Terrifier 3' Divulgação

Terrifier 3 fez a sua estreia na última quinta-feira (19), em uma apresentação especial no Fantastic Fest, nos EUA. E as primeiras reações apontam que o filme é extremamente violento.

Phil Nobile Jr., editor da revista especializada em terror Fangoria, afirmou nas redes sociais que “este pode ser o filme mais sangrento que já apareceu em uma tela multiplex”.

Veja também

“#Terrifier3 vai até lá e dá 54 passos adiante. Um festival absoluto de sangue pingando em proporções nunca vistas. A cena do chuveiro ficará para a história. Lauren LaVera é uma ótima protagonista”, escreveu o jornalista Noah Levine, do canal Zomboy Productionz.

Terrifier 3 foi, sem dúvida, a coisa mais nojenta, sangrenta e vil que já vi. Eu meio que gostei?”, complementou o crítico Germain Lussier, do Gizmodo.


“#Terrifier3 é tudo o que você deseja se você é fã da franquia. Ele combina perfeitamente o tom dos dois filmes anteriores, ao mesmo tempo que avança a tradição e os personagens de maneiras interessantes. Ah… e é brutal!!! Ele olha para todos os limites e os atravessa com um sorriso torto!”, disse o youtuber Cody Leach.

A franquia Terrifier, criada e dirigida por Damien Leone, surgiu como curta-metragem na virada da primeira década do século e virou cult a partir de um filme de baixíssimo e muita violência lançado em 2016. A sequência, de 2022, manteve o estilo amador e conseguiu um bom faturamento de US$ 15 milhões nas bilheterias.


A trama envolve o terrível palhaço Art, uma entidade sádica e imprevisível, que recorre à violência extrema para matar suas vítimas. Em Terrifier 3, ele vai atacar as pessoas na véspera do Natal. O filme estreia no Brasil no dia 31 de outubro.

Siga o Cinema de Segunda no Instagram e veja mais dicas de filmes no Letterboxd!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.