‘Vingadores: Doutor Destino’ vai apelar para o saudosismo para salvar a Marvel no cinema
Steve Rogers é mesmo confirmado como personagem do filme que estreia em dezembro do ano que vem
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O teaser que vazou na semana passada era mesmo real. Nesta terça-feira (23) a Marvel divulgou oficialmente as primeiras cenas de Vingadores: Doutor Destino e confirmou a volta de Steve Rogers (Chris Evans) para o seu Universo Cinematográfico.
Com a escolha de Robert Downey Jr. para interpretar o vilão Doutor Destino, só falta mesmo darem um jeito de ressuscitarem a Viúva Negra da Scarlett Johansson para o ciclo de saudosismo ficar completo.
Veja também
Depois de chegar a quase US$ 3 bilhões de bilheteria e ser aclamada por público e crítica com Vingadores: Ultimato, de 2019, a Marvel entrou em uma crise criativa.
Os filmes após a Saga do Infinito não conseguiram atrair a atenção do público, seja porque eram muito ruins (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, As Marvels), seja porque propunham algo diferente (Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).
As exceções ficaram justamente com aqueles que traziam a nostalgia no seu enredo, como a despedida dos Guardiões da Galáxia no Vol. 3, a reunião dos Homens-Aranhas em Sem Volta Para Casa e o encontro de Deadpool e Wolverine.

Por isso a decisão de trazer primeiro Downey Jr. e depois Evans de volta não surpreende, já que cada vez mais os grandes estúdios estão apostando no óbvio. O retorno de bilheteria é certo.
Mas, criativamente, vai valer a pena? A gente vai saber quando Vingadores: Doutor Destino estrear, em dezembro do ano que vem.
👉 Siga o Cinema de Segunda no Instagram, no YouTube e no TikTok!
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















