Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Erick Ricarte
Publicidade

Plataforma beneficente irá sortear prêmio e dia com Petkovic, ídolo do Flamengo, em jogo no Brasileirão

O torcedor rubro-negro poderá fazer o bem e ainda assistir o clássico Flamengo x Botafogo junto com o ídolo do time

Erick Ricarte|Erick RicarteOpens in new window


Projeto “Ganhe Ajudando” irá reverter doações para a APAE Brasil e sortear prêmios em dinheiro e programação com o jogador Dejan Petkovic.

Os torcedores do Flamengo poderão fazer o bem e ainda assistir o clássico Flamengo x Botafogo junto com o ídolo do time.

O projeto beneficente “Ganhe Ajudando” fechou uma parceria exclusiva com o ex-jogador do Flamengo e comentarista esportivo, Dejan Petkovic, para apoiar programas do APAE Brasil e sortear PIX de R$10.000,00 reais, além de um lugar exclusivo no jogo Flamengo x Botafogo no Brasileirão.

Dejan Petkovic Foto/Divulg

“Não tem nada melhor que ajudar outras pessoas. E com essa nova iniciativa vai ser possível ajudar e ainda concorrer a prêmios em dinheiro e a uma experiência única comigo no Brasileirão”, conta Petkovic.

Publicidade

Sobre o projeto Ganhe Ajudando

“Ganhe ajudando” é o primeiro marketplace beneficente do Brasil, e promove experiências com celebridades e influenciadores por meio de sorteios, tudo com a segurança garantida pela Capemisa Seguradora.

Publicidade

O projeto não apenas dá aos torcedores a chance de participar de sorteios e ter momentos inesquecíveis com seus ídolos, mas também apoia iniciativas sociais.

Esta edição conta com a colaboração da APAE Brasil, organização que trabalha para melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Para participar da iniciativa acesse o site www.ganheajudando.com.br e saiba mais sobre os novos sorteios do projeto pelas redes sociais @ganheajudando.

Veja também


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.