Ex-bailarina do Faustão presa por lavagem de dinheiro é solta após quatro meses na prisão
Natacha Horana havia sido detida em 19 de novembro de 2024

A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, de 33 anos, teve a prisão revogada, na última quinta-feira (27). Ela havia sido detida há quatro meses, em 19 de novembro de 2024, sob a acusação de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e integrar uma organização criminosa.
Em nota, a defesa da modelo celebrou a decisão e destacou que, “apesar da demora excessiva, a Justiça reconheceu a inexistência de indícios para vinculá-la aos fatos investigados”.
Veja também
Durante a operação, que terminou com a prisão de Natacha, as autoridades apreenderam quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos.
Além disso, foram localizados mais de R$ 119 mil em espécie e um automóvel foi apreendido em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, onde a ex-bailarina foi detida. Na época, Natacha disse que o veículo era emprestado.
Apesar de ter sido solta, a modelo ainda é investigada. No entanto, a sua defesa disse ter “plena convicção de que, ao final, ela será inocentada das imputações que lhe recaem”.