Filha de Zezé e Graciele é vítima de ataques de ódio e pais entram na Justiça
A menina recém-nascida está sendo alvo de comentários maldosos e criminosos
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/U4XVECW2DBEG7NW5LUXUAEOUQE.jpg?auth=a45d263f7b27541433856237996fb69f2cc9dae0bc484c82e79241843d8c6d54&width=771&height=419)
A pequena Clara nasceu no dia 25 de dezembro e já está sofrendo com a maldade de várias pessoas na internet. Indignados, os pais Zezé di Camargo e Graciele Lacerda fizeram boletim de ocorrência e entraram na Justiça com uma ação criminal por racismo.
Eles já conseguiram derrubar dois perfis das redes sociais. Graciele fez um desabafo, dizendo:
“Quero falar de um assunto muito sério, algo que tem me angustiado e que eu precisava compartilhar com vocês. Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais têm espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela”.
“Comentários absurdos, que têm nos indignado profundamente. É difícil falar sobre isso sem se revoltar. Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé, e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”.
“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo não apenas contra elas, mas contra todos que fizeram comentários criminosos”.
“Graças a deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança. Racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime. Deixo aqui um recado muito claro: estamos atentos e vamos tomar todas as medidas legais para punir quem ultrapassar os limites da lei”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.