Jojo Todynho rebate colega de faculdade após confusão: ‘Não vou abaixar a cabeça pra ninguém’
Após ser acusada de xingar estudante, cantora diz que ele foi ‘maldoso e oportunista’

Um aluno da faculdade de Direito onde Jojo Todynho estuda, no Rio de Janeiro, registrou hoje um boletim de ocorrência alegando ter sido xingado com palavrões pela cantora durante uma aula.
Segundo o estudante, a confusão começou quando ele pediu que Jojo e um grupo de colegas fizessem silêncio, já que o barulho estaria atrapalhando a explicação da professora.
Mais cedo, eu comentei que o comportamento da Jojo costuma ser explosivo e que não seria a primeira vez que ela se envolve em briga dentro da faculdade. E é verdade!
Mas agora a própria Jojo resolveu se manifestar e, como sempre, não economizou nas palavras.
“Gente, na quarta-feira eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo. Ele me xingou, e eu o respondi. O mesmo, de forma maldosa e oportunista, foi até a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa. Só que ele não contou o que ele fez.”
Jojo contou que há testemunhas, inclusive a professora, e garantiu que tudo não passou de uma discussão em que ambos se exaltaram.
“Ali tem a professora como testemunha, e os alunos também. Outra coisa: uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade. Até porque eu sou uma ótima aluna, tenho ótimas notas.”
A cantora também lembrou que outra colega tentou se meter na briga e levou resposta na hora:
“E o fato de eu ter discutido com uma outra aluna, que também tentou se meter comigo, não muda nada. Eu não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém. Respeito é bom e todo mundo gosta.”
Ela ainda fez uma acusação séria contra o colega, dizendo que ele costuma faltar com respeito a mulheres:
“Semana passada, esse mesmo querido faltou com respeito a uma senhora dentro de sala de aula, né? E os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que a senhora. Ele não fez essa graça. Por quê? Acredito eu que ele só tem língua para falar com mulher. Só que comigo, não.”
E, pra fechar, Jojo deixou o recado à altura da sua personalidade:
“O meu pai, que me colocou no mundo, nunca gritou comigo. Como é que um homem na rua, que eu não conheço, vai me faltar com respeito? Não, gente. Seja homem, seja mulher, coloque as pessoas no seu devido lugar. [...] Não invada o meu espaço, que eu não vou invadir o seu.”
Ou seja: Jojo continua intensa e sem papas na língua. Desta vez, parece que ela foi provocada e apenas respondeu à altura...
Mesmo assim, fica o conselho: em uma faculdade de Direito, o melhor é deixar o barraco lá fora… 😬
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
