Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Madrasta aos 18 anos, Flora Gil revela como começou relação com Preta Gil

Empresária conta de que forma se aproximou da filha de Gilberto Gil e construiu um vínculo especial desde a infância

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Flora Gil compartilha sua experiência como madrasta aos 18 anos, enfrentando desafios em uma família já formada.
  • A aceitação por parte de Preta Gil na infância foi crucial para o desenvolvimento do vínculo.
  • O romance com Gilberto Gil começou de forma inusitada após um show, com um convite para a praia que mudaria suas vidas.
  • Após 45 anos juntos, Flora revela que o segredo do relacionamento é a comunicação e a colaboração familiar.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Flora Gil falou da relação com Preta Gil Reprodução/Instagram/@floragil_

Flora Gil abriu o coração e contou tudo sobre o começo do relacionamento com Gilberto Gil e os desafios de ser madrasta aos 18 anos.

E olha, quem pensa que foi só flores, está muito enganado! Afinal, ela estava entrando em uma família já formada, com filhos pequenos e um cantor renomado passando por separação…


“Foi mais fácil com as mais velhas, porque o Gil não estava mais casado com as mães deles. Eu não era a mulher que estava interrompendo nada. Com o Pedro, Maria e Preta foi diferente. Eu era a pessoa que estava ‘atrapalhando’, desestruturando. O Gil estava se separando. Eu fiquei esperando acontecer alguma coisa”, explicou.

E quem diria, hein? Preta Gil, ainda criança, deu sinais de que aceitaria a madrasta de braços abertos. “A Preta logo ficou comigo, apegada. Final de semana ela ficava lá em casa. Ela tinha 5, 6 anos”, revelou Flora.


A empresária também contou como começou o romance com Gilberto Gil, em um encontro que mais parecia cena de novela:

“Eu conheci ele na saída de um show. Ele estava saindo de um circo, o Politeama, era um show da Baby [do Brasil] com os Novos Baianos. Aquela coisa de verão na Bahia. Ele estava saindo de carro e a gente não conhecia nada. Pensamos: ‘Como vamos sair daqui?’ O Gil parou o carro”, contou ela.


Detalhe que ninguém esperava: na hora, ele estava acompanhado de Regina Casé e Nara Gil, uma das filhas. Um simples convite para a praia no dia seguinte virou o pontapé inicial de um relacionamento que já dura mais de quatro décadas.

Flora ainda disse: “Assim a gente foi ficando na Bahia mais uns dez dias, eu não queria voltar. Era outra coisa […] depois, eu voltei para São Paulo, trabalhei um pouco, mas logo comecei a namorar o Gil e fui para o Rio de Janeiro”.


A diferença de idade? Um detalhe que poderia ser um obstáculo, mas não foi:

“Ele é 18 anos mais velho. Eu tinha 18 e ele 36 quando eu comecei a namorar. Eu casei com 19 e fomos morar juntos. Eu tive filho depois de seis, quando nasceu o Bem. A vida veio. São 45 anos”, explicou Flora, mostrando que nada a intimidou.

E a empresária ainda revelou como mantém a rotina familiar e profissional sob controle: “A palavra final eu dou, mas eu sempre bato com ele. Nunca tive atrito, porque tenho alguém entre eu e ele. Agora, quem faz essa ponte é a Maria Gil, irmã da Preta. Ela é muito competente. Minha irmã também trabalha comigo, vira meio família”.

Gil já era pai de Nara e Marília, do primeiro casamento, e de Pedro, Maria e Preta, da relação com Sandra Gadelha. Com Flora, teve outros três filhos: Bem, Bela e José.

E lá se foram mais de 40 anos casados… Uma história de amor que começou turbulenta, mas que hoje é exemplo de união, paciência e carinho!

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.