Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Marcio Garcia revela morte de seu cachorro e desabafa: ‘Achei que ele estava querendo partir’

Ator fala sobre a dor de perder o companheiro Dogo e compartilha sentimento de culpa e saudade

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Marcio Garcia anunciou a morte de seu cachorro Reprodução/Instagram/@oficialmarciogarcia

Dias após revelar que seu cachorro, Dogo, estava lutando contra um câncer agressivo, Marcio Garcia voltou às redes sociais nesta terça-feira (9) para dar uma notícia triste: o animal não resistiu.

O apresentador contou que o pet morreu antes mesmo de iniciar a nova fase de tratamento que a família havia planejado. Profundamente emocionado, Marcio desabafou sobre o sentimento de culpa e a dor de enfrentar a perda.


“Hoje o nosso Dogo partiu. Ele se foi antes de começar a nova etapa que havíamos planejado… e por mais que a gente tente entender, existem mistérios que pertencem apenas a Deus”, escreveu.

Marcio relatou que, por um instante, chegou a se culpar por não internar o cachorro na noite anterior. “Achei que ele estava querendo partir… mas enfim…”, lamentou.


Segundo o ator, a luta de Dogo contra o linfoma foi repleta de incertezas, e nesse cenário difícil, fé e resiliência se tornaram essenciais para ele e a família. Marcio ainda agradeceu as inúmeras mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias: “Foi um conforto enorme para a nossa família”.

Ele finalizou o texto homenageando o companheiro de quatro patas: “Dogo foi um grande amigo e companheiro de todos nós e principalmente do João, e é assim que vai continuar vivendo na nossa memória”.


O drama revelado dias antes

A notícia da morte do Dogo chega pouco depois de Marcio se abrir com seus seguidores sobre o grave estado de saúde do animal. Na quarta-feira (3), o apresentador havia surgido arrasado ao revelar que o pet parou de comer e apresentava um inchaço enorme no pescoço devido ao câncer.

“O Dogo está lutando contra um linfoma, e estamos naquele dilema difícil: fazer quimioterapia para lhe dar mais tempo de vida, mas com muito sofrimento, ou deixá-lo partir naturalmente”, contou ele na ocasião, visivelmente abalado.


Marcio disse ainda que buscava orientação de veterinários e especialistas para tomar a melhor decisão possível.

Infelizmente, o desfecho não foi o que todos torciam.

Força a Marcio, à família e a todos que amavam o Dogo nesse momento tão doloroso! 🐶💔

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.