Neta da atriz brasileira Maria Gladys, Mia Goth é criticada após família fazer vaquinha para trazer avó de volta ao RJ
Artista de 85 anos foi encontrada desorientada em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais

Mia Goth, neta da atriz brasileira Maria Gladys, está sendo alvo de críticas nas redes sociais após sua tia fazer um apelo, na última quinta-feira (10), pedindo ajuda para trazer a atriz de 85 anos de volta ao Rio de Janeiro.
A polêmica começou depois que Maria Gladys foi encontrada desorientada em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais. A filha da atriz, Maria Thereza Mello Maron, expôs a situação por meio de uma publicação no Facebook: “Alô amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga, na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar pra que eu possa trazer ela (sic) pra minha casa”.
Veja também
Maria Thereza explicou que não tem recursos para resgatar a mãe e, por isso, compartilhou a chave Pix da atriz para quem quisesse colaborar com algum valor. “Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte. Ela precisa de táxi pra chegar à Volta Redonda e, de lá, vir pro Rio e eu buscar ela (sic) na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o Pix dela”, completou.
Após a publicação, não demorou para que usuários passassem a criticar a atriz Mia Goth, conhecida internacionalmente por filmes como Pearl e neta de Maria Gladys, por não ajudar a família diante da situação.
“E a neta dela que é atriz em Hollywood?”, escreveu uma pessoa. “Se a neta tem condições, porque não manda o dinheiro pra trazer a avó de volta pro Rio de janeiro. Precisa vir a público, pra pedir isso?”, disse outra. “E a neta dela falando q ama ela 😂 nem sabe aonde a avó tá”, comentou uma terceira.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias d a Record, no WhatsApp